quinta-feira, abril 19, 2012


Antes e Depois

14

Hi pipows,

Percebi que faz um bom tempo que não coloco fotos do meu processo de emagrecimento e nunca mais coloquei aqui a pesagem e medidas. Então fazê-lo-ei  =)

Peso: 69,8 kg
Cintura: 78 cm
Braço: 29 cm
Quadril: 101 cm
Coxa: 56 cm

Finalmente saí da casa dos 70 kgs, meoooo deosooooo, isso é uma maravilha. Sabe quanto tempo eu não peso menos de 70kgs? Faz uns 10 anos. Acho que o Efeito Platô me deixou =)

Então, essa semana aconteceu um fato que me deixou mega feliz e bem impressionada. Fazia tempo que eu não usava um short que tenho tamanho 40 (daqueles tipo folgadinho), até porque antes do dia 16 de janeiro, ele não cabia em mim, nem com oração forte. 

Passado 3 meses, essa semana resolvi tirá-lo da gaveta. Vesti e simplesmente percebi que ele não dá mais em mim, não porque está apertado, mas porque tá muito folgado, nem preciso abrir o botão para vesti-lo. Percebam na foto abaixo que agora ele tá tão folgado a ponto da calcinha aparecer. Gente, isso é demais! Sensação incrível!

Como disse a Keila lá no blog dela, às vezes a balança não mostra exatamente como seu corpo está, mas as fotos não mentem jamais (se não usar photoshop...rs). Apesar de saber que estou com -10kgs, eu ainda não me sentia magra, apesar de todo mundo me dizer isso, e ver essas fotos atuais foi um choque, consegui ver que eu to ficando magra. Não tô ainda do jeito que eu quero ficar, mas -10 kgs já faz uma BIG diferença.  

Quando eu uso minhas roupas que já estão folgadas, minha mãe diz que fico parecendo um saco de batata, eu não tinha noção até ver as fotos.

E por causa dessa mudança, resolvi fazer uma retrospectiva, desde o início:
Vocês conseguem enxergar que os pneus na cintura quase não existem mais? Isso realmente me impressiona.

Tô MEGAMENTE feliz!

terça-feira, abril 17, 2012


Dieta das Noivas? Perigo!

8

Nova dieta para noivas é sucesso nos Estados Unidos (clica ai, você vai ver a matéria/vídeo que saiu no Bom Dia Brasil).

Meninas, eu sou da opinião de que tudo o que é restrito, extremo e radical é muito perigoso.

segunda-feira, abril 16, 2012


Mêsversário do Blog - 3 meses

4
Bom Dia com alegria pra vcs!!!! =D

Tão legal os comentários de vocês do último post. Também gosto muito quando encontro histórias possíveis de gente como nós, que simplesmente resolvemos dar um basta no enconsto da obesidade...rs.

Meu blog completa 3 meses hoje \o/, mas não tenho muito a comemorar não, em relação ao último mês eu elimineu cerca de 1,5 kg (apenas!). #fail

Mas agora eu tô naquela de "devagar e sempre".

Essa semana vou tentar melhorar na RA + AF, porque semana passada eu fui bem displicente. #fail

A partir de hoje é um recomeço. Chega de malandragem, de jeito nenhum quero voltar a engordar.

Vocês lembram do Projeto Ana Gostosa? Ontem a Ana Maria esteve no programa da Eliana. Olhem como ela já está ficando linda!!!!!


Boa Semana!