terça-feira, setembro 04, 2012


Academia, pra que te quero?

4
Hello girlsss!

Preciso confessar pra vcs que essas duas primeiras semanas de academia não foram nada boas. Ia um dia e passava 2 destruída, dolorida, enfim, acabada, parecia que um trator tinha passado em cima de mim e daí eu faltava nos 2 dias seguintes. Os treinos pesados mesmo de musculação eu só fiz uma vez, porque grande parte do tempo na academia eu ficava nas aulas de Jump ou Pump ou na esteira. Pra completar a indisciplina, o feriado da pátria começa amanhã aqui em Manaus, porque dia 05/09 é feriado estadual. Então, dia útil agora só dia 10/09, passarei esse feriadão no sítio, sem AF e RA =). Sou muito sem vergonha! Rsrsrsrs.

Preciso voltar com a mesma disciplina da AF do começo do ano. Ando meio relapsa até com a RA. Pra vcs terem uma ideia, esse final de semana eu estive na casa de uma amiga e os pais dela me levaram para almoçar numa churrascaria (mega badalada) de Manaus City. Rodízio de churrasco, Pensa no quanto eu comi! Meu peso desde a última pesagem (64,1 kgs) tem oscilado dos 64 aos 66 kgs. Olha, tá difícil eliminar esses últimos 4 kgs que me restam. Foi mais fácil eliminar 16 kgs...rsrsrsrs.

Me inscrevi para uma corrida de rua. Corrida Rústica do Por do Sol. Será dia 22. É a terceira corrida que me inscrevo, mas será a primeira que de fato irei, porque as outras duas eu só fiz pegar os kits e acabei não indo.
Então, é isso ai. Voltarei depois do feriado com a promessa de me disciplinar novamente.

Bom feriado a todas!