quarta-feira, maio 15, 2013


Aniversário - 33a. velinha

7
Semana passada foi muito intensa, comemorei meu niver 3x, corri na Corrida da Enfermagem, emendei com a comemoração do dia das mães o domingo todo. Foi tenso o prejuizo da balança.

+ 3,6kgs =OOOOOOOOOOO

Muito desagradável isso, mas foi uma semana imensamente feliz. Festinha na facul, que lindo, me senti muito querida! Comemoração com os amigos. Comemoração em família. Muito amor por esse povo que me atura....hahahaha.

Apaguei a 33a. velinha! \o/

Agora é tentar reverter esse estrago, controlando a alimentação e fazendo atividade física. Eu consigo. Já comecei a semana correndo na segunda, ontem não deu porque tive um compromisso.

Aniversário

 Cara de Nerd
 Turma marlindaaaaa e um lindo =X
Pareço A romântica nesse vestidinho...rs
 Amigasssss
 Maior estilo Femme Fatale
 Apagando a abelinha =D
 Primossssss <3
 Um vinhozinho

Corrida da Enfermagem

 Cabeçãozinho lindo da prima, orgulho.
 Eu e a Paulinha
 Todo feliz com a 1a. medalha dele
Fabrício e eu 
Foi uma corrida especial porque foi a primeira vez que meu primo João Victor correu comigo \o/ e me deixou pra trás. Ele simplesmente fez o percurso mais ra´pido que eu. Cansei rápido, pois fazia 1 mês que não treinava corrida, o cadarço do meu tênis me deu uma trollada e desamarrou, enfim. Mas ainda concluiu em 28 minutos.

No próximo sábado tem a Corrida da Infantaria e a Color Run no próximo domingo. Tô muito ansiosa! Vai ser uma delícia =D