sexta-feira, abril 26, 2013


A verdade através de um biquini

5


Aeeee povo!


Última sexta-feira de abril e eu decidi dar uma atualizada no peso, medidas e aquelas minhas fotos medonhas de corpo. Dessa vez minha única inovação é que resolvi me encarar numa foto de biquine =O

Sabe o que mais me impressiona vendo essas minhas fotos? Meus ossinhos dos ombros e abaixo do peRcoço...rs. Quando eu deito para dormir, eu fico passando a mão nesses ossinhos, é uma sensação nova, não lembro da última vez que eles tinham sido tão aparentes e salientes....hehehe. Também noto minhas pernas, afinaram proporcionalmente ao meu corpo. Sempre falei que eu queria ter a perna fina...rs. E meus peitos que diminuiram =O. E os comentários sobre as celulites a gente deixa pra lá. Sou mulher e tenho celulite, sim, e acreditem já foi muito pior, a corrida deu uma melhorada no aspecto. E tb, esqueçam o desvio de coluna q eu noto toda vez que tiro foto de costas...rs.

Minha intenção nunca foi ser panicat, então, já dá pra encarar de boa uma praia usando biquini! =D


E ai eu olho essa próxima foto e me vem logo à cabeça a música dos Mamonas Assassinas.

"Mina, seus cabelo é da hora, seu corpo é um violão..." hahahahaha. 

Tô nunca fase tão legal com meu cabelo (um dia falo sobre tudo sobre o quanto meu cabelo nunca me satifez...rs) e com meu atual corpo, que acho que esse trecho da música é tão eu =D


EU TENHO CINTURA DE NOVO \o/


Em pensar que sai do manequim 46 e hoje estou no 38 muito lindamente hehehe.
Peso: 60,3 kgs
Cintura: 72 cm
Quadril: 97 cm
Braço: 26 cm
Coxa: 52 cm

Tudo diminuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii \o/Rumo aos 58kgs!



segunda-feira, abril 22, 2013


Corrida Tiradentes

7


Salveeee Brasil!


Semaninha punk essa que passou! Mais uma semana em que não corri e só comi, mas ainda emagreci um pouquinho (tô com 62kgs cravados). Só chove nessa cidade. Fico chateada quando não corro, porque meu corpo se condiciona à preguiça e depois não reage muito bem. Mas já estamos em outra semana, onde tudo pode ser diferente =).


Mês de abril, vc já pode acabar e levar consigo todos os resquícios de chocolates grudados internamente no meu bucho (cheguei a ficar com 62,5 kgs) e já pode começar o mês mais lindo do ano: MAIO. Mês do meu aniversáro (08/05). Adoro meu aniversário. Só não gosto de mudar de idade rsrsrsrs e esse ano nem vai dar pra trocar a posição das velinhas no bolo, vai dá no mesmo =D


Ontem, domingo, teve a Corrida Tiradentes. Corri 5km em 33min57seg. Meu tempo aumentou =/. O climinha tava ótimo, tinha passado a madrugada chovendo, deixou o clima fresquinho, sem sol, sem calor. É bom quando é assim. Saí de casa cedo e bem alimentada, mas não sei pq passei mal no final da corrida, qd já tinha completado o percurso. Acho que desacelerei muito rápido pra tirar o chip do tênis e pegar a medalha, dai a visão escureceu, tive que ficar um tempo quietinha, tentando não desmaiar (como se isso fosse algo que se pudesse controlar, né? Rs), mas depois consegui chegar no posto de hidratação, comi uma banana e tomei um energético e tudo melhorou, mas foi tenso! Também corri com o joelho coisado, sei lá, na sexta-feira, depois que peguei meu kit da corrida, o joelho resolveu doer do nada, não tinha machucado, pq não corria há 2 semanas, e também não lembro de ter batido ou dado algum mau jeito. Enfim, fiz umas compressas de gelo e torci que não se agravasse. Corri assim mesmo e me parece que era uma frescura “neurológica”, pq passada a corrida não senti mais nada.
 Eu e Carol do Blog das Pochetinhas - ela correu 10km, tá pra vcs?
 Turminha das fotinhas de final de corrida


A medalha mais linda de todas as corridas que já participei

Os próximos 4 finais de semanas teremos corrida de rua aqui em Manaus City. Acho que vou começar a me engajar no movimento “dos pipocas”, aquela galera que vai sem inscrição oficial, pq tá cruel esse lance do valor da inscrição. Nenhuma organização de corrida quer fazer inscrição social ou a preços acessíveis. Tá ficando tudo absurdamente caro e acho que não tem razão de ser assim!