quarta-feira, julho 10, 2013


Férias na praia - a experiência do biquini

3
Aeee povo, voltei! Voltei das férias já tem quase uma semana, mas ainda tô naquela vibe saudosista de dias bons e tranquilos longe da rotina, sabe?

Praia, sol, biquini, água de coco, camarão, aventuras radicais e saudades de quem ficou e eu queria que pudesse ter/tivesse ido comigo =)

Tava querendo compartilhar da minha experiência de usar biquini com 18 kgs a menos =D e olha que algumas vezes foi biquini tomara-que-caia.

Todo mundo sabe que eu não sou fã de academia. Nunca foi minha ambição ser estilo panicat. Então, encarei o biquini e praia com o meu atual corpo: magra e não malhada. Não foi tenso. Na praia tinha de tudo, das bonitonas saradonas, da gordinhas e gordonas com biquini, barriguinhas salientes, celulites, músculos definidos e tudo o que vc possa imaginar.

Tirei minhas conclusões: quem se importa com nosso corpo somos nós mesmas e quem é bem próximo de nós, e isso pode ser bom ou mau, depende de como encaramos e aceitamos ou não a opinião dos outros a respeito da gente.

Até tive tempo de fazer corridinhas no calçadão da praia, o que só fiz uma vez. Faltou-me mais disposição. Pensa que sol e praia não cansam? =D

Algumas fotos das férias =)
A minha foto preferida

 
Insano - Beach Park : eu sobrevivi! Juro pra vcs que sou eu que estou descendo na foto...rs
Não sei ao certo quanto estava pesando quando saí de Manaus antes das férias. Lembro que tive uma semana de excessos por conta de festas juninas =). A última pesagem antes das festas, segundo consta na minha memória, foi de 62.7kgs. Nas férias cheguei a ver numa balança em Fortaleza os desagradáveis números 64.7 kgs. Mas voltei pesando 63,5kgs. Voltei com uma bagagem a mais no corpo rs, dos quais já eliminei 1kg. Nada mal!

Sábado passado participei de uma corrida noturna. Seria a minha 1a. corrida em trilha, mas quando peguei meu kit veio um informativo avisando da mudança de trajeto (sem trilha, na rua mesmo) e percurso (de 7 para 6km). Fiquei meio desanimada, mas ia ser punk, pq em 6km eu morri. Já deveria ter corrido uns 4km quando cansei e caminhei cerca de uns 700m para depois voltar a correr. Tenso!

Corrida Jungle Warrior
Antes da largada, flagra do fotográfo amigo paparazzi  =)

Voltei a correr e fazer treinos diários de 5 km. Notei um aumento de tempo no cumprimento do percurso, mas era de se esperar, visto que mesmo antes das férias, eu já não treinava fazia quase 2 meses. Minha meta é começar/conseguir fazer treinos diários de 7km e chegar a fazer 10km até o final do ano.

Também tô com uma ideia: entrar num vestido tipo piriguete....hahahahaha....veremos o que fazer pra conseguir esse feito =D. Pra isso preciso chegar pelo menos nos 58kgs. Go on!
Tipo assim =)