segunda-feira, janeiro 07, 2013


Retrospectiva 2012

9
Boa Tarde, gentemmmmmm! 

Antes de mais nada, Feliz Ano Novo para todos! Que seja um ano abençoado, com muita saúde, muita alegria e muitos quilos a menos e que possamos ter forças para superar qualquer dificuldade que apareça no caminho. 
Então pessoas, meu PMM foi pro ralo, voltei a pesar 64,4 kgs antes menos das festas de fim de ano. Triste! Mas durante as festas não engordei. Que bom, né? E olha que eu comi. Mas já emagreci um pouquinho de novo. Tô com 63,7 kgs. 
Fiz um antes e depois: mesma pessoa, mesmas roupas, quase o mesmo ângulo das fotos e muito quilos a menos.
Eu me emocionei e chorei quando vi esse A/D. Todos vocês que leem meu blog sabem que emagrecer não foi um processo fácil. Quero agradecer a quem sempre esteve por aqui me apoiando e torcendo por mim. Ainda não atingi minha meta, mas não vou desistir. 

Foi a imagem mais curtida no meu facebook em 2012. 111 curtidas e muitas mensagens positivas =)

Esses dias tô numa dieta restritiva por ordens médicas, quarta-feira farei uma US do abdome porque não tenho me sentido muito bem, boca tá sempre amarga e uma ânsia de vômito sem fim, a médica disse que pode ser vesícula, por isso vou fazer a US e preciso estar liberada de gases, não posso comer nada que cause eles. Acho que vou passar esses dias bebendo água, chá e comendo peixinho. 

Gente, semana que vem meu blog completa 1 ano. \o/ Tenho um surpresinha pra vcs! O nome do blog vai mudar (não faz sentido continuar com o mesmo, né?) e outras coisinhas acontecerão. Até lá.