quinta-feira, maio 24, 2012


Do dia em que a final do American Idol me fez ficar ansiosa

8
Então, girlsssss!!!!

Fazia algum tempo que eu não permitia descontar minha ansiedade em comida. Por esses tempos, se eu comia algo além do esperado (pelos outros) é porque eu queria comer mesmo e não porque eu tava descontando minhas emoções na comida.

Ontem, na hora do almoço, quando minha mãe saiu para trabalhar, ela me avisou que tinha um pedaço de bolo de chocolate na geladeira pra mim. Não dei pulinhos e nem gritinhos de alegria. Só disse "tá bom, mãe!", porque logo imaginei que seria um bolo de uma fatia minimamente e egoistamente fina. Eu sai, fui ao médico, quando voltei fui fazer AF e quando voltei à noite, comecei a ficar ansiosa. Por que? Vocês vão rir....rs. Porque era a final do American Idol e eu sou viciada nele. 

Nessa temporada, eu tinha dois preferido: a Elise Testone e o Phillip Phillips, exatamente nessa mesma ordem, mas a Elise foi eliminada no Top 4 e toda a minha torcida ficou para o Phill. Então, ontem foi a final e ele chegou lá, concorrendo com a mega Jéssica Sanchez, uma garota de 16 anos que canta horrores. 
Eu estava muito ansiosa, sei lá, queria logo saber do resultado, mas foram 2h de programa até, finalmente, anunciarem que Phillip Phillps era o campeão da temporada. Ai sim, dei pulinhos e gritinhos de alegria, me emocionei mesmo, chorei com ele chorando. E toda essa emoção foi estravazada na fatia de bolo de chocolate, que tinha cerca de uns 4 dedos de largura e bastante calda. Eu poderia ter divido em 3 fatias e comido só uma, mas foi uma coisa de ansiedade mesmo que me fez devorar tudo de uma vez.
Depois do programa, ainda tinha a final da rodada da Libertadores da América. Sou viciada em futebol brasileiro. Como uma boa Flamenguista que sou, eu tava secando o jogo do Vasco, claro, e ansiosíssima para que o Timão fizesse logo gol. Não tinha mais bolo de chocolate, então fui para umas amanditas com amendoas que tinha na geladeira. Pequei feio! rsrsrs....e o Timão tirou o Vice do campeonato \o/
E pra completar essa rodada, hoje à noite tenho uma Chá Bar para ir, amanhã vai ser o niver do meu avô e vai ter festa, sábado tenho um casamento pra ir e domingo uma feijoada. Meoooo deosooo alguém me tira daqui dessa cidade....rs.

Orem por mim....rs.

Hoje, por desencargo de consciencia, me pesei, e olha o resultado depois do bolo de chocolate e das amanditas:
Oficialmente sai da casa do 68? Aguardemos a próxima segunda, depois de toda essa movimentação social que me aguarda...rs

terça-feira, maio 22, 2012


Por que a gente engorda? Você tem fome de que?

7
Meninas, eu não ia postar hoje, mas dai eu encontrei a Flávia, através da Dani, do blog Adeus Obesidade, que compartilhou um vídeo dela sobre um tutorial de maquiagem muito lindo.

Do tutorial de Maquiagem eu fui vendo alguns outros vídeos dela. A Flávia é uma garota linda, simpática e também vive na luta do emagrecimento. Fiquei pasma, porque no primeiro vídeo dela que vi, jamais pensei que ela também fosse da causa do emagrecimento.

Achei demais esse vídeo com um depoimento dela e para quem não sabe, o livro que ela cita no vídeo já tem em português e chama-se Mulheres, Comida e Deus. Eu tenho, mas ainda não consegui ler. Na verdade eu tenho que me organizar quanto às minhas leituras.


E aqui um antes e depois dela e mais algumas dicas Gente, já virei fã da Flávia!


segunda-feira, maio 21, 2012


Peso, Medidas e Blog Novo

4
Da última pesagem para hoje, teve no meio um chá de panela de uma amiga minha. Vi um monte de gente que eu não via há muito tempo. É tão legal quando as pessoas são unânimes e te dizem que vc está muito magra, mas não no sentido ruim do "muito magra". Todos comentando, querendo saber "a receita". Fiquei feliz. Mas como era festa, um motivo de comemoração, eu me permiti comer, na minha versão, moderadamente. Mas tinha sempre alguém de olho no que eu tava comendo e dizendo "Mell, tá bom de docinho, de brigadeiro."

Gente, meu "pecado da gula" é brigadeiro! Mas eu fui moderada, juro! E a festinha, a organização do chá foi toda linda. Foi emocionante!

Como vocês já devem ter lido no meu perfil ai ao lado, eu sou quase Designer. Quase porque ainda não consegui terminar minha faculdade. Mas já faço projetos e trabalhos da área. 

A noiva do chá me encomendou uma noiva de papel. Um famoso Paper Toy. Encarei o desafio e fiz tudo com muito carinho. 
Quer saber mais a respeito desse trabalho, passa lá o meu novo blog.


Hoje fiz uma nova pesagem e medidas. Não engordei, pelo contrário, emagreci um pouco mais, tô quase saindo da casa dos 68 \o/

Peso: 68,1 kgs
Braço: 28 cm
Cintura: 76 cm
Coxa: 55 cm
Quadril: 100 cm