quinta-feira, setembro 13, 2012


Pós-feriado, semana de preguiça =/

7
Oi pipows!

O feriado da pátria mega prolongado aqui em Manaus City (05 a 09/09) foi perfect!!!!! Mas voltei com uma preguiça de tudo e só estou dando o ar da minha (des)graça agora.  

A balança subiu para o 66 kgs =/. Eu sabia que isso iria acontecer, afinal eu fui para o sítio no feriado com a intenção de enfiar o pé na jaca mesmo. Que tristeza! Tô tão desmotivada. Eliminar os 4kgs que faltavam, que agora são 6 kgs, né, ta complicado! Tá pior do que arranjar um namorado...rsrsrs. E semana que vem eu já teria q voltar com a Dra. Juliana, a nutri, mas acho que não vou não.

Sair de 64kgs e voltar para 66 kgs fez meu bucho saltar. A gente sabe onde o calo aperta, né? A garganta inflamou e eu ainda não fui um diazinho se quer para a academia essa semana. Acordar cedo é o pior dos sacrifícios pra mim. Meo deosooo, onde é que vende motivação e disposição??? As minhas acabaram.

Sinto falta e saudades de correr nos finais das tardes. Sair do trabalho às 20h quebrou todo o meu esquema de AF e quebrar essa rotina me fez muito mal.

Tenho um casamento para ir dia 29/09. Lembro de quando comprei o vestido para ir nesse casamento, eu ainda estava com 70 kgs, o vestido nem fechava direito e meus peitos ficavam desesperados para saltarem do vestido...rsrsrsrs. Daí quando cheguei no 64, experimentei de novo. Ficou perfect demais e os peitos se acomodaram e ficaram bem comportadinhos...rs. Mas agora que a coisa meio que desandou, to com medo de experimentar o vestido de novo.

Prometo me animar e me motivar de novo. Quero pelo menos voltar para o 64 até o dia do casamento. Tô cercada de gente que me incentiva, que me elogia e que diz que eu sou uma inspiração e exemplo de determinação a ser seguido. Não posso me decepcionar e nem decepcionar a essas pessoas e nem a vcs, meus queridos leitores assíduos.

Vou fazer de um textinho que uma conhecida colocou no meu mural do fb o meu mantra de todos s dias:

“Só por hoje eu vou me alimentar direito, só por hoje eu vou me exercitar e o emagrecimento virá com a soma desses dias.”

P.S O blog passou de 15 mil visitas =D. Obrigada, vcs!