terça-feira, dezembro 11, 2012


PMM de recesso e Meia Maratona do AM

4
Salve Brasil!

Sei que tô mega atrasada nas postagens do Projeto Mell Magrela, mas ando com tanta preguiça que até o projeto entrou em recesso de final de ano...rs. Sério, gente, perdi o pic inicial e acabei achando de novo 1,5 kgs dos 2,9 kgs q já tinha eliminado na 1a. semana. Triste isso! A AF não tava 100% nessa última semana, não tenho conseguido sair cedo do trabalho e quando chego em casa já é tarde. A RA até que não sai tanto da linha, mas saí em algumas ocasiões não especiais.

Semana que vem eu entro de férias, aí sim vou ter todo o tempo do mundo pra retomar o PMM. 

Tô com umas ideias para o blog em 2013. Dia 16/01 ele fará 1 ano, quero um layout novo, mas sabe como é que é, casa de ferreiro, espeto de pau. Alguém quer me dar uma layout personalizado de presente???

#Ficadicadepresentedeniverde1anodoblog =D

Deixa eu contar, fora o hiato do PMM, eu participei no sábado passado da Meia Maratona do Amazonas/Corrida da Sejel. Meu percurso foi o de 7km. Eu tava muito mega receosa de correr 7km, mas meti a cara. E como eu tava treinando super bem na 1a. semana do PMM, foi graças a isso que eu acho q me sai super bem nessa corrida. Subi e desci ladeiras sem cansar e isso pra mim foi muito legal! Tô com um bom condicionamento físico, mas sei que ainda posso melhorar.

E olha só, eu marquei de fazer o percurso com As Pochetinhas (Larissa e Carol). Novas amizades chegando! Vamos arrebentar em 2013! =D
Medalha
Eu e as Pochetinhas
Larissa e Carol
Amigos que encontrei por lá - Rodrigo e Alisson - que correram 21km