quinta-feira, julho 12, 2012


Resultado de exames =/

8
Pessoassssssssssssss, olha eu aqui de novo! Estou bem viva =)

Perdoem o sumiço, mas eu estava cheia de preguiça de escrever, mas a pedidos, vai rolar um post novo agora.

Foram 16 dias sem postagem e todos os dias o blog recebeu várias vistinhas!!! Olha que legal, minhas fieis leitoras...rs, o blog já passou das 10.000 visitas!!!!! Vcs são demais! Muito obrigada!

O lance é o seguinte: nesses 16 dias, o meu Desafio Pessoal foi para o ralo, o peso aumentou 1,5kg. Não me desesperei não, mas tb não fiquei feliz, né? Mas já mandei pro espaço e que não volte nunca mais! Tô com 65,9 kgs e o término do meu DP é dia 03, será se ainda consigo chegar nos 63 kgs até lá?

Estou com dificuldades na AF, tô com um horário meio louco, arranjei um trampo meia-boca e trabalho de 15h âs 19h. Chego em casa quase 20h. De manhã é um sol de lascar aqui em Manaus City, estamos no inicio do chamado verão amazônico e daqui para setembro o calor só piora, tipo uns 42 graus até lá. Então AF ao ar livre no horário pela manhã tb tá complicado.

Nesse tempo que fiquei sem postar minha internet deu pau e meu notebook tb, mas consegui fazer o backup dos meus arquivos. Vcs não tem noção das fotos horrorosas que encontrei. Sério, gente, custo acreditar que era eu e que já cheguei onde atualmente estou, com 65,9 kgs.
 Olha que coisa horrorosa de se ver, braço gordo em Dezembro/2011 - 80 kgs

Ontem recebi os resultados de uns exames de rotina. Fiquei bem triste com o resultado do exame de sangue. Nem quando eu estava bem gorda e não praticava nenhuma AF tive taxas de colesterol e triglicerídeos altas e agora que estou com 14 kgs a menos, o resultado foi esse. Pra vcs verem que colesterol alto não é coisa de gente gorda! Daí fico me perguntando onde foi que errei nesse meu processo de emagrecimento. Não como embutidos, evito frituras e pratico AF sempre que posso. 

Agora mais que nunca vou me consultar com uma nutricionista, né?