segunda-feira, março 25, 2013


Resultados - Peso Novo

3
Aeeee galerinha do Brasillllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tô devendo minha evolução do Desafio Março do Seu Jeito, né? Então, o peso tá aí, as medidas vou continuar devendo, esqueci de medir. A AF e a RA vão bem, obrigada!
Peso novo \o/

Falta bem pouquinho para atingir a meta de março que é de 61 kgs ou até menos.

Esse mês de março tá sendo punk, minha meta, além dos 61 kgs, era também de não colocar nenhum graminha de chocolate no bucho, mas tem CERTA PESSOA que lê meu blog, não colabora. Me deu vários chocolates esse mês, o que eu mais gosto que é KitKat. Guardei até onde consegui, mas domingo devorei =), fora um cupcake de puro chocolate q ele me deu também. Perdição, mas que não atrapalhou muito nos resultados. Ufa, menos mal!

E ainda tem o amigo-doce da facul =D. Oremos! Chocolates, chocolates e chocolates.

Eu queria falar sobre esse lance de amigo-doce, chocolate, páscoa. Bem, é sabido que Páscoa nada tem haver com chocolates, enfim, Páscoa é outra coisa. Mas já que a mídia exerce essa influência do chocolate nessa época, é muito comum que as pessoas "festejem" essa época com troca de doces e chocolates. Nada contra!

Hoje eu vi algo bem interessante no Instagram, um moça que eu sigo e que me segue também e que é adepta do mundo light, trocou o chocolate que ganharia na troca do amigo-doce por barrinhas de cereal. Cara, eu achei isso demais, de uma determinação ímpar! Foi radical? Foi! Mas não critico, porque cada uma sabe onde lhe aperta o sapato, né? Então, eu lembrei que no ano passado, no início da minha RA, mas precisamente nos 6 primeiros meses, eu aboli, rejeitei, tirei totalmente o chocolate da minha vida. Chocolate em barra, brigadeiro, em pizza, em bolo. Hoje eu vejo isso como algo que foi totalmente importante para atingir a minha meta. Não encaro mais o chocolate como um vilão.

Agora, quase 20 kgs a menos, já me permito comer chocolates e até consigo controlar minha compulsão.
Essa é uma foto atual, com 61,2kgs, essa roupa era bem apertada, 
agora já cabem quase 2 Mells. 

Sábado tem corrida...uhuuu! Volto feliz e com fotinhas novas.

E olha a corrida que vem para Manaus City em Maio, mês do meu niver:
Color Run 

A Color Run é uma corrida de rua internacional diferente. Quer saber mais? Clica AQUI.

Se eu não voltar essa semana no blog, que o verdadeiro sentido da Páscoa invada a vida de vocês. A ressurreição de Jesus revolucionou o mundo.