segunda-feira, novembro 26, 2012


Resultado PMM - Orgulho =D

14
Alowwwww moçada! Bom Dia, segunda-feira!

Palmas para mim...clap clap clap!

O Projeto Mell Magrela bombando de lindo! Consegui fazer AF (corrida) de segunda à sexta. Não fiz no sábado pelo motivo de ter ido para a comemoração do niver de uma amiga, daí tive que começar a me embelezar (mais ainda) cedo....rs.

Agora a coisa mais legal desse dia de comemoração: a mesa do barzinho bombando de pedidos de petiscos, temakis, shushis, refrigerantes etc etc e etc e eu com uma barrinha de cereal na bolsa....hahahahahahahaha. As pessoas perguntando porque eu não ia comer com elas e eu respondendo que tava num projeto sério e precisava emagrecer. A mulherada em peso perguntando se eu queria entrar numa garrafa!! Foi ótimo, me diverti com isso. Enfim...fiquei a noite toda numa limonada suíça e só. 

E ontem de manhã teve café da manhã na igreja, em comemoração aos seus 29 anos. Fui lá, não exagerei na comllança, mas comi além do necessário, mas nada que comprometesse meu projeto.

Orgulho de mim, BRASIL!

Então, deixa eu contar, eu desisti de correr na Corrida do Doador (Hemoam) no sábado de manhã, por problemas de logística, cheguei atrasada e já tinha começado, e porque o sol tava fervendo, muito quente e eu não consegui uma blusa de manga comprida pra usar no dia, não queria ficar torrada do sol, sou bem branca e tenho pavor de sol.

Esperarei agora pela próxima corrida (Meia Maratona do Amazonas) dia 8, onde vou tentar correr 7km. Vou correr com As Pochetinhas, minhas conterrâneas e blogueiras tb da blogsfera light =)

Vamos aos resultados da 1a. semana do Projeto Mell Magrela? Me segura, Brasillllllllll!
Peso: 62,4 kgs
Cintura: 74 cm
Quadril: 100 cm
Coxa: 54 cm
Braço: 27 cm

- 2,9 kgs OFF

Que lindo!!!! Meu menor peso em mais de 15 anos.

Emoção, minha gente!

Dai tirei essa foto HORROROSA, só pra me ver na foto. Porque vcs sabem, né? Foto não engana, ainda mais essas horrorosas que eu coloco aqui.
Esse shortinho jeans é novo, TAMANHO 38 e já tá folgadinho. Não tinha 36 pra saber se ia ficar melhor =(

Eu tô numa fixação de querer ficar com a perna fina. Já disse, né? Não quero ficar Panicat...rsrs....mas a pessoa quando chega na academia vai logo malhar a panturrilha, contraditório, né? Vai entender! rsrsrs. Mas olhando essa foto, acho que tá bom assim.

E pra completar essa fase linda, hoje voltei com firmeza total pra academia.

Fiquem feliz por mim, por favor, por favor! E COMENTEM nessa budega, que eu gosto mutcho!