quinta-feira, novembro 08, 2012


Emoções descontroladas

2


Oi pessoas!

Queria tá bem animada pra esse post, mas não tô, hein!
Engordei, né? Do meu último peso publicado aqui no dia 20/10 (64,8 kgs – já tinha engordado, visto que meu menor peso chegou em 63,3 kgs) passei a pesar 66,1kgs. Mas já tá baixando de novo. Hj me pesei e estou com 64,8 kgs de novo.
Essas inconstâncias no peso são reflexo das minhas emoções descontroladas. O fato é que eu acabei descontando na comida. Nessas últimas semanas perdi a conta de quantas vezes eu comi em fast food, temakeria, pizzaria, me ataquei em bolacha recheada e chocolate. Fiz tudo o que não podia fazer comigo. Descontrole total! Culpa minha também. Aquela velha história clichê de gostar de quem não gosta de mim. Tô sofrendo, pohaaa (sorry pela palavra)!!
A minha sorte do peso não ter subido mais é que eu ainda tive um pouco de motivação em alguns dias de continuar fazendo AF na academia e também voltei a correr na rua (coisa mais melhor de boa) sempre que posso ou que encontro boa companhia.
Aliás, semana que vem, dia 15, acontecerá a Corrida Internacional de Manaus. Tô inscrita. E dia 24, acontecerá a Corrida pela Vida (do Hemoam), na qual tô inscrita também. Desistir jamais!
"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos" (2 Co 4.8,9)
Ahhh sim, uma novidade. Mudei o visual. Cortei o cabelo, do jeito que sempre tive vontade, mas não tinha coragem porque era gorda com cara de bolacha maria. E agora que cortei, penso em até final do ano cortar mais curto ainda. Adoro cabelo curto! Acho chique, acho prático!
Queria dar boas vinda novamente na blogsfera light para a Narinha, Luana e Medeiros. Tava sentindo muita falta de vcs. Não sumam de novo, não!