sexta-feira, março 16, 2012


Mêsversário do Blog - 2 meses

7
Hoje é sexta-feira e meu blog tá completando 2 meses. Isso quer dizer que já são 2 meses de RA e AF. 

Parece que passou rápido, mas só sei que se dedicar e se disciplinar por uma causa não é fácil, mas também não é impossível. 

Nesse segundo mês eu não fui tão boa menina como no primeiro. Eu sei, eu sei que a culpa é só minha. Me permiti regalias, mas não estou arrependida e nem ficando neurótica com esse negócio. Eu tento ser equilibrada em tudo, porque as coisas vão bem se sua cabeça vai bem. As mudanças começam no nosso cérebro antes de começarem no nosso corpo.

Hoje me pesei e me medi pra saber como foi andamento da coisa nesse segundo mês:
 Peso: 71,9 kgs
Braço: 30 cm
Quadril: 107 cm
Coxa:  57 cm
Cintura:  83 cm

Fazia uns 2 anos que não conseguia usar essa calça jeans(42).
E a última vez, ela tava bem apertada porque eu tava com uns 77 kg.

No final da contas ainda acho que estou no saldo positivo, não perdi tanto peso, mas perdi e ainda  eliminei algumas medidas, menos no braço, que insiste em ser braço gordo...hahaha.

Então, no segundo mês, o resultado foi esse:

Peso: -2,6 kg OFF
Perna: -2 cm OFF
Braço: -1 cm OFF
Quadril: -4 cm OFF
Cintura: 0 cm

No geral, em dois meses já foram -8,1 kg OFF.

Quero chegar no meu niver, 08/05, com cerca de 63 a 65 kgs e também terei 2 casamentos para ir em maio, num dos quais vou ser mademoiselle...rs. Vou me empenhar pra isso. Torçam por mim!

E a todos que passam por aqui, deixam comentários ou não, e se alegram comigo, meu muito obrigada, vocês também são meu incentivo.

terça-feira, março 13, 2012


As Pochetinhas

7
Hi pipows!

Hoje eu queria apresentar para vocês minhas conterrâneas - As Pochetinhas.

Quem são elas? Um grupo de amigas que decidiu viver uma vida com saúde. Então, uma academia mega power famosa abraçou o projeto delas (tipo o Projeto Ana Gostosa, lembram?) e agora elas estão nessa batalha há 1 ano. Olha o avanço delas! Não estão lindas? Mais um exemplo de que com determinação e força de vontade, a gente consegue.
Essa é a Larissa.
Essa é a Carol

As Pochetinhas também estão na web. É só acompanhar AQUI.

segunda-feira, março 12, 2012


Peso e Medidas

4

Bom Dia, girls!!!

Sei que estou meio sumida do blog, mas é que fiquei sem assunto...hahaha.

A RA foi bem a semana toda, menos a AF. É que tem chovido muito por essas bandas daqui de cima do Brasil. Mas consegui fazer AF 3x na semana que passou. Eu até consegui chegar no meu objetivo. Lembram que eu disse que tinha um casamento para ir no sábado e queria chegar pelos menos aos 72kgs? Poisé, cheguei aos 71,9kgs.

Queria ir para o casamento com uma certa “liberdade” rsrsrsrs....Vcs entendem? Mas eu acabei abusando dessa minha liberdade provisória. A balança indica, né? Agora é recomeçar. Ainda bem que não tenho outros eventos previstos para esse mês....rs.

Hoje é segunda, dia de pesagem e medidas. Afff isso tá me cansando.

Peso: 72,8 kgs
Braço: 30 cm
Coxa: 58 cm
Quadral: 108 cm
Cintura:  82 cm