segunda-feira, outubro 22, 2012


Criar vergonha na face

9
Olá, pessoas! 

Estou dando o ar da minha presença após algumas semanas sumida. A verdade é que eu ando muito sem o que escrever, sem o que comentar, sem dicas pra dar. Ando com muita preguiça desse cantinho aqui e isso não é nada legal! 

A verdade também é que engordei quase 3 kgs, e eu tava com vergonha de admitir isso pra vcs, mas já eliminei 1,2 kgs desses 3. Não sei se esse aumento de peso na balança foi de gordura ou de massa muscular por causa da malhação na academia, só sei que sinto minhas pernas mais torneadas (ui!) e aquele aspecto de “perna fina” logo que emagreci sem malhar, tá sumindo, mas ainda não tô panicat...hahahaha, meu braço tb não tá mais tão fininho, mas tb não tá gordo (de lavadeira), deosoooo me livre desse trauma. 

Ainda não consigo ser tão disciplinada com o horário da academia (de manhã cedo), porque das coisas que me irritam, uma delas é acordar cedo, é uma irritação involuntária, já tá no automático....rs.

Também descobri uma padaria maravilhosa pertinho do meu trabalho....rsrsrsrs....preciso desaprender como se chega lá. Que terrível tentação! Tudo lá é baratinho.

Peso atual: 64,7 kgs. 

Vamos criar vergonha na face, né, Lauren Mellissa? =D 
 
Pra refletir:

Você percebe que sua dieta tá dando tão certo quando já mudaram o "Tá grávida?!" por "Tá doente?!"

Já escutei muito isso (as duas perguntas).

=)  

Obrigada por todos os comments do post anterior. Sem falsa modéstia, eu me senti muito linda no casamento....hahaha.