quarta-feira, maio 16, 2012


Mêsversário do Blog - 4 meses

12
Olá gente boa!

Hoje tô fazendo 4 meses de RA, consequentemente meu blog faz 4 meses também!
Tá certo que nos últimos 2 meses eu não eliminei tanto peso como no início, mas eu tô muito feliz com tudo o que consegui eliminar: - 11, 400 kg.

E hoje é oficial: estou usando tamanho 40. Há pelo menos 10 anos não entrava numa calça 40. Gente, que felicidade!!!! Não comprei nenhuma roupa nova ainda, mas já andei experimentando pelas lojas, só pela satisfação de entrar numa calça 40 nova...rs.

Tudo o que eu tenho de tamanho 42 tá folgado, 44, então, nem se fala. Tudo ficando pra trás =)

Hoje me pesei, também é oficial que sai da casa dos 69. Tô com peso novo.
 Peso: 68,6 kg
Cintura: 77 cm
Coxa: 55 cm
Braço: 28 cm
Quadril: 101 cm

Tudo diminuindo!!!!!!!!! =)

P.S. Notícias daqui de cima do Brasil:

Cota do Rio Negro ultrapassou a maior enchente que já tivemos por aqui em 2009. O rio já subiu 27,78 cm, em volume de água isso é muita coisa. A situação aqui já tá bem crítica! Como falei em posts anteriores, famílias ribeirinhas humildes perdendo suas coisas, tendo que abandonar suas casas. O centro comercial de Manaus fica bem próximo ao porto no Rio Negro, comerciantes já tem prejuizos, pois ruas alagadas impedem a passagem de clientes, lojas tb tem sido alagadas com a subida das águas. A previsão é que o rio continue a subir até o final de junho. E o pior de tudo isso também é o lixo que as próprias pessoas moradoras dessas áreas alagadas jogam nos rios e igarapés. Toda essa sujeira vem à tona com a subida das águas, trazendo mal cheiro e doenças. Uma tristeza de ver. E enquanto a população do norte sofre com o excesso das águas, no sertão do nordeste está o caos com a falta dela. São coisas que só Deus pode explicar e só se Ele quiser explicar, porque Ele é Deus e tudo acontece com a permissão dEle.