segunda-feira, janeiro 30, 2012


Medidas, Peso e Desabafo

5
Hi girls, hoje, como toda segunda-feita, é dia de pesagem e medidas.

Peso: 77,600 kg
Cintura: 86 cm
Quadril: 111 cm
Braço: 33 cm

Meninas, ontem depois do culto na igreja, dei uma saidinha pra encontrar uns amigos. Quando cheguei no local do encontro, tinha um pessoal que eu não conhecia e outros que eu conhecia de vista. Uma das meninas me viu e disse “Mell, eu leio teu blog.”, depois outra que eu não conhecia virou pra mim e disse “Tu que é a menina do blog para emagrecer? Eu também leio teu blog, muito legal, hein!”. Gente, fiquei muito envergonhada, porque derrepente várias meninas queriam saber sobre o blog. 

Gente, meu blog tá ficando famoso! Rsrsrsrsrs

Às vezes eu compartilho algum post no meu perfil do Facebook, mas eu não tinha a menor imaginação de que algumas pessoas realmente lêem.

Receber elogios e comentários é sempre um incentivo, né? Mas como nem tudo são flores, tem também aqueles comentários venenosos, maldosos e que me entristecem. Já ouvi coisas do tipo “Não sei que resultado é esse desse blog, não vejo emagrecimento nenhum”. Outro foi um comentário que uma pessoa (querida) deixou no Facebook : “Ajudem a Mell a encontrar os quilos que ela perdeu” e a pessoa compartilhou o link do meu blog. Sei que a intenção foi querer parecer engraçado, mas fiquei tão chateada! Se não for pra ajudar, incentivar, melhor ficar quieto e não atrapalhar, né?

Poxa meninas, eu sei que ninguém acorda e diz “Hoje eu quero engordar”.  Assim como emagrecer é um processo lento e difícil, engordar também é um processo, só que muito rápido e fácil, principalmente para quem tem tendência como eu. Você aceitar que engordou e que precisa de ajuda é difícil, parece frescura, mas não é! Mexe com o nosso emocional!

Eu sei que já emagreci, não é muito perceptível ainda, mas já emagreci,  os números da balança indicam isso e a minha única calça jeans tb...rs. Ela ainda continua sendo a única que cabe, mas já cabe de um jeito diferente, mais confortável, a barriga já não pula mais (tanto) e nem preciso usar o modelador...rs.
Girls, vamos seguir firme essa semana!

Amanhã acho que vou começar a fazer a Detox de uma semana.

Bjo pra galera de Manaus que lê meu blog =)

5 comentários:

Desabafo.com disse...

nem liga no meu blog madaram eu queimar minhas roupas que eram ridículas mas olha isto é inveja ,quer dizer que vc ta chamando a atenção e elas não !!!vc vai ver só no final do ano quando estiver maravilhosa as invejosas vão estar tudo abrindo blogs para te imitar beijão ke .

Patty disse...

Oiii...passei pra dar uma olhada e dizer que tem selinho pra você...
Boa noite
Beeijos

Anônimo disse...

Mell, que legal é bom que acompanhamos de perto uma a outra. Agora com relação a invejas, chateações, dificuldades para emagrecer e abri mão do que se gosta, tb passei e às vezes passo por isso, mas amiga sabe de uma coisa, temos que olhar para frente, tampar os ouvidos e seguir à diante. Não ligue nós conhecemos nosso corpo e sabemos as mudanças. Elas são primeiro pra gente depois para os outros. Foco amiga, foco :0)

Desabafo.com disse...

menina vc tem uma coleção de MELLISSA que legal mostra pelo amor de Deus eu até ja aprendi como enlarguece-las se ficarem peagando. bjo ke .

Hítalla Fernandes disse...

Gente invejosa, mal amada, e sem noção.

Liga não.

Bjo