sexta-feira, março 16, 2012


Mêsversário do Blog - 2 meses

7
Hoje é sexta-feira e meu blog tá completando 2 meses. Isso quer dizer que já são 2 meses de RA e AF. 

Parece que passou rápido, mas só sei que se dedicar e se disciplinar por uma causa não é fácil, mas também não é impossível. 

Nesse segundo mês eu não fui tão boa menina como no primeiro. Eu sei, eu sei que a culpa é só minha. Me permiti regalias, mas não estou arrependida e nem ficando neurótica com esse negócio. Eu tento ser equilibrada em tudo, porque as coisas vão bem se sua cabeça vai bem. As mudanças começam no nosso cérebro antes de começarem no nosso corpo.

Hoje me pesei e me medi pra saber como foi andamento da coisa nesse segundo mês:
 Peso: 71,9 kgs
Braço: 30 cm
Quadril: 107 cm
Coxa:  57 cm
Cintura:  83 cm

Fazia uns 2 anos que não conseguia usar essa calça jeans(42).
E a última vez, ela tava bem apertada porque eu tava com uns 77 kg.

No final da contas ainda acho que estou no saldo positivo, não perdi tanto peso, mas perdi e ainda  eliminei algumas medidas, menos no braço, que insiste em ser braço gordo...hahaha.

Então, no segundo mês, o resultado foi esse:

Peso: -2,6 kg OFF
Perna: -2 cm OFF
Braço: -1 cm OFF
Quadril: -4 cm OFF
Cintura: 0 cm

No geral, em dois meses já foram -8,1 kg OFF.

Quero chegar no meu niver, 08/05, com cerca de 63 a 65 kgs e também terei 2 casamentos para ir em maio, num dos quais vou ser mademoiselle...rs. Vou me empenhar pra isso. Torçam por mim!

E a todos que passam por aqui, deixam comentários ou não, e se alegram comigo, meu muito obrigada, vocês também são meu incentivo.

7 comentários:

Medeiros disse...

Vc ta de parabens, Lauren!!! 2 meses e 8kgs é bom demais!!! Eu tb no primeiro mes tava com maior gas, ai a gente ve q emagreceu um pouco e ja se permite regalias... Eu msm larguei de lado o Pense Magro que a Vivi mandou por email... Larguei meu caderninho, minhas fichinhas de razoes para emagrecer e... estacionei, quiçá dei uma engordada (nao batendo no maximo de onde sai,mas acima do minimo q atingi nesses tempinho q to tentando praticar a reeducação).
Mas o que importa é nao desistir ne? Vcs me dao uma força que nao tem ideia.... e eh mto bom ver cases de sucesso como esta sendo esse seu! Beijão!!!

Elaine Santa Maria disse...

E não tem como não se alegrar, né?! Não tem segredo, é foco, determinação e a gente alcança o objetivo... Sem contar que não se pode ficar neurótica mesmo, você está certíssima!!! Beijos e parabéns pelas suas conquistas! ;-)

Patrícia Rocha disse...

Parabéns gata continue assim que terá resultados ainda melhores... vc é vitoriosa!!! Beijinhos e um ótimo fds :D

Meu emagrecimento disse...

Parabéns, tu merece.
Força sempre.
Beijinhos

Narinha disse...

Mel lindona se rosto está até mais fininho. Parabéns viu, você é uma vitoriosa e determinada. Rapidinho você chega onde quer. Beijão !!!

sonabeaute disse...

Parabens flor!!!

Fico muito orgulhosa de vc! Queria estar assim, firme como antes.....me coloque nas suas preces...estou precisando. EStou numa fase de problemas...e acho q essa tristeza tem acabado com a minha determinação....
beijo grande....

sonabeaute disse...

Parabens flor!!!

Fico muito orgulhosa de vc! Queria estar assim, firme como antes.....me coloque nas suas preces...estou precisando. EStou numa fase de problemas...e acho q essa tristeza tem acabado com a minha determinação....
beijo grande....