quinta-feira, abril 19, 2012


Antes e Depois

14

Hi pipows,

Percebi que faz um bom tempo que não coloco fotos do meu processo de emagrecimento e nunca mais coloquei aqui a pesagem e medidas. Então fazê-lo-ei  =)

Peso: 69,8 kg
Cintura: 78 cm
Braço: 29 cm
Quadril: 101 cm
Coxa: 56 cm

Finalmente saí da casa dos 70 kgs, meoooo deosooooo, isso é uma maravilha. Sabe quanto tempo eu não peso menos de 70kgs? Faz uns 10 anos. Acho que o Efeito Platô me deixou =)

Então, essa semana aconteceu um fato que me deixou mega feliz e bem impressionada. Fazia tempo que eu não usava um short que tenho tamanho 40 (daqueles tipo folgadinho), até porque antes do dia 16 de janeiro, ele não cabia em mim, nem com oração forte. 

Passado 3 meses, essa semana resolvi tirá-lo da gaveta. Vesti e simplesmente percebi que ele não dá mais em mim, não porque está apertado, mas porque tá muito folgado, nem preciso abrir o botão para vesti-lo. Percebam na foto abaixo que agora ele tá tão folgado a ponto da calcinha aparecer. Gente, isso é demais! Sensação incrível!

Como disse a Keila lá no blog dela, às vezes a balança não mostra exatamente como seu corpo está, mas as fotos não mentem jamais (se não usar photoshop...rs). Apesar de saber que estou com -10kgs, eu ainda não me sentia magra, apesar de todo mundo me dizer isso, e ver essas fotos atuais foi um choque, consegui ver que eu to ficando magra. Não tô ainda do jeito que eu quero ficar, mas -10 kgs já faz uma BIG diferença.  

Quando eu uso minhas roupas que já estão folgadas, minha mãe diz que fico parecendo um saco de batata, eu não tinha noção até ver as fotos.

E por causa dessa mudança, resolvi fazer uma retrospectiva, desde o início:
Vocês conseguem enxergar que os pneus na cintura quase não existem mais? Isso realmente me impressiona.

Tô MEGAMENTE feliz!

14 comentários:

mikaella disse...

nossa qta diferença,parabensss!!
vale muito a pena o esforço!!
bjoss

Desabafo.com disse...

fora a cintura reparou suas coxas ? afinaram ta linda realmente a foto não mente que legal né ,da animo parabéns e vamos em frente beijinhos ke .

Bethynha disse...

aii como é bom se sentir assim..uhuuuuuu até me contagiouuuuuu sabe..não vejo a hora de colocar todas as minhas roupas e servirem..ai aii..
e parabens por sair da casa dos 70 ne..
beijaooo

Luciana Blecha disse...

que E-V-O-L-U-ÇÃO!!! PARABENS, tem todos os, motivos pra estar 'megamente feliz' e vamos que vamos todas correr atras dessa sensação maravilhosa tbem...não tem preço.

Unknown disse...

Parabéns pela determinação e sucesso. Bjos

Anônimo disse...

Olha como o shortinho ta folgadooo..Parabéns sua lindaaa
Bjikos

An@

Sandra disse...

Parabéns! Dez quilos fazem muita diferença!
bom domingo!

Anônimo disse...

Melllllll .... e esse rostinho fininho garota. Show de bola. Você é uma inspiração sabia? O negócio é correr atrás como você corre. Garota determinada e forte, parabéns pelo seu esforço. Super beijo :0)

Angy disse...

Oiee!
É muito bom quando a gente conquista um peso novo, ainda mais quando esse peso é um peso que a gente não vê à mais de anos!
Sei muito bem a alegria que vc deve estar!
Também fiquei assim quando finalmente vi um 69 na minha balança, peso que não vi durante mais de 10 anos! rs
Mas desde então estou meio estagnada nesse peso e espero em breve voltar a conquistar mais pesinhos novos que a muito mais anos eu não vejo! rsrs
Beijos e parabéns por suas conquistas!

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Oiii... menina que diferença que faz 10 kg não... outra vida... e vamos em frente que podemos tudo oque queremos... força pra nós... beijos

Expatriada disse...

Parabéns pelo blog, vou seguir!
Comecei a dieta faz pouco tempo, me identifiquei porque o peso incial e onde quero chegar bate mais ou menos com o teu, também o método, ou seja, a reeducação alimentar.
Estou louca para sair da casa dos 70 também, para mim isso sempre foi difícil!
Beijocas e sucesso para ti!

«√¡√¡» disse...

Impressionante seu antes e depois!!! Parabens!!!! :-D Bom feriado!

Thaís SV disse...

daqui a pouco vai dar pra usar biquini e não vai mais precisar ficar colorida como na foto dos 80kg!!! hahaha falo isso pq eu também viro uma zebra no verão... morena nos braços e branca na região central!
vamo que vamo!!!!

Anônimo disse...

sinceramente não vi muita diferença na gordura da barriga.....