quinta-feira, abril 12, 2012


Feriado prolongado por conta própria

3
A páscoa me rendeu muito mais calorias do que chocolates. Não foi recheada de chocolate, mas foi cheia de guloseimas e eu caí de boca cheia em tudo, exageradamente....rs. 

E preciso confessar que meu feriado de guloseimas se estendeu até ontem. O pior de tudo foi que eu comi 2 dias seguidos fast food, mesmo depois de ler aquela matéria da fotógrafa que há 2 anos fotografa o mesmo sanduiche e batatinhas. Não sabe do que to falando? Clica A Q U I.
 
Resultado mais que esperado: acho que engordei 1,5 kg, nem me pesei, e eu já tava tão feliz porque na sexta eu já tinha conseguido sair da casa do 70, eu tava com 69,8 kg. ESTAVA.

E agora? Agora é correr atrás do prejuízo, né? Focar na RA e AF.

Eu consigo, eu consigo, eu consigo....

Vou bem ali desintoxicar dos carboidratos adquiridos desde a última sexta.

3 comentários:

Desabafo.com disse...

credo que reportagem ... mas não tem jeito é como a coca cola pode dizer que tem veneno que eu compro não tem jeito ! beijos ke .sei que irá conseguir .

Angy disse...

Ih amiga, eu estou nessa briga de estar saindo da casa dos 70 desde o final do ano... mas no meu caso é porque eu não preciso nem de desculpa de páscoa para comer um tantinho exagerado...rsrs
Daí estou nesse lenga lenga do 68 ao 70 e do 70 ao 68!
Mas a páscoa já passou e logo logo vc já estará dando tchauzinho e em definitivo a casinha dos 70! ^_^
Bjsss e bom final de semana!

Bethynha disse...

amiga..eu tbm tenho que correr atras do prejuizo..estou começando hj na sexta-feira..sim na sexta haha..mas temos que ser fortes se queremos ver resultados ne
bjaooo