quarta-feira, agosto 22, 2012


2a. fase do meu processo de emagrecimento

10
Eita, gente, a parada agora ficou mais séria...rsrsrs.

Finalmente consegui me matricular numa academia. Segunda-feira fiz minha avaliação física. Quase morri...rsrs...não consegui fazer nenhum abdominal e nem apoio. Cruel! E descobri que tenho um pequeno desvio na coluna (escoliose), perceptível na foto mais abaixo.

Estou aguardando os resultados da avaliação e o meu programa de treinamento. Deixei bem claro que quero apenas tonificar a musculatura que ficou flácida. Não quero virar Panicat =)

Se eu consegui perder pelo menos metade do meu bucho, vai ter valido a pena, né?

Hoje pela manhã já fui aproveitar as dependências da academia enquanto meu programa de treinamento não fica pronto. Caminhei e corri na esteira. Não é a mesma coisa de correr na rua ao ar livre. Senti muita diferença, mas não desisti. Também fiz uma aula de Body Pump. Como era minha primeira aula, a professora orientou que eu fizesse apenas com os pesos mais leves e não trocasse de peso. Sai da aula DESTRUÍDA, mas MUITO FELIZ!

Resolvi tirar umas fotos do antes da entrada na academia, que eu já batizei como sendo a 2ª. etapa do meu processo de emagrecimento. Vamos aguardar os primeiros resultados quando eu fizer uma nova avaliação física daqui a 3 meses.
 Emagreci tanto que nem tenho mais bunda...rs

10 comentários:

Emagrecimento Sem Segredos disse...

A academia vai te ajudar muito. Vai transformar o seu corpo. Vc vai ver. Estou no meu quarto mês e já sinto muita diferença. Se dedique q vc verá os resultados em 3 meses com toda certeza do mundo.

Taci Vasconcelos disse...

Foco Mell!
Amei as fotos, amei a iniciativa!
Quando vc começar a ver os resultados...aí vc vai se apaixonar!!! :))

Expatriada disse...

Olá Mel, já emagreceste e agora é moldar mais o corpitcho, que para meu ver, está ótimo!
Parabéns pela determinação!

Beijão!

Desabafo.com disse...

gostei de ver vc é uma vencedora ! bjo ke .

Mãe em Dieta disse...

Ola amiga! Ai to doida pensando aqui em entrar em uma academia tbm, mas estou meio relutante rs! Sempre tenho resistencia quanto a isso, mas sei que preciso muuuito, logo pq meu processo esta mto lento, preciso de algo pra da um empurrao bom. E tenho certeza que tera muita diferença na proxima avaliação rs! Esta otima hem, quem dera eu chegar a ter esse corpinho rs! BEIJOS!

Roh Jardim disse...

kkkkkkkkkkk
Ai amiga ri muito kkkk
não tem mais bunda kkkkkkkk
o pior é a minha que desceu.
Sinto que minha bunda ciu e está no meio da perna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A sua está ótima.
Boa sorte na academia e suas fotos de depois será uma arraso
beijo

Anônimo disse...

Vai ficar mais linda ainda fazendo academia amiga!
Agora sim, a coisa ficou séria rs*

beijinhos

Luana Rodrigues disse...

Oi Mell, menina estou muito feliz pelos seus resultados... Lembro que começamos no comecinho do ano, vc está lindaaaaaa!! Tornou-se minha maior inspiração. parabéns!!!

Nutrindoabeleza disse...

linda!!!

Aline Kis disse...

Linda, adorei! Conheci seu blog há pouco tempo e já virei uma seguidora de carteirinha, sempre passo por aqui pra me inspirar! Quando der conheça meu espaço, criei recentemente pra registrar essa minha corrida.
Beijo.