quarta-feira, agosto 15, 2012


Mêsversário do Blog - 7 meses, a pessoa tá se achando =)

13
Entãooo gente boa, tô de volta! Tô adiantando o post do 7º mêsversãrio do blog, que é amanhã.

Pensa numa pessoa metida, que agora só quer tirar fotos, só pq tá magrinha =D

Gente que sensação boa, que maravilhoso é se sentir bem com próprio corpo. Ainda não tá 100% como eu gostaria, mais embaixo eu vou explicar, mas tô chegando lá.

Ontem eu voltei na consulta com a nutricionista para buscar minha “dieta”. Como havia dito, ainda preciso eliminar 3,2kgs (na balança dela, há 2 semanas atrás, estava com 66,4kgs, e a nova pesagem de ontem deu 65,2 kgs). A meta dela é que eu chegue aos 62 kgs. Na minha balança estou com 64,1ks – peso de hoje. Como eu sempre me pesei na minha balança durante todo esse processo de emagrecimento, vou continuar me baseando por ela e tentar chegar nos 60/61 kgs.  Então, assim da última pesagem que fiz para hj:
Peso: 64,1 kgs

Infelizmente não sei onde coloquei minha fita métrica, então, não sei como estão as minhas medidas =/

Olhem algumas fotinhas novas. 
1 – Aquele casamento que eu disse que ia no dia 03.08. Essa foto rendeu altas curtidas no FB e muitos comentários. Sinceramente? Minha ideia era ir com outro vestido (longo), mas achei que não tinha ficado muito bem, daí resolvi ir com esse – novo, tam 38 e que custou só R$14,00!!!! Não queria ir com ele porque achei que esses babados na manga e na cintura iam me deixar gorda. Olha só que engano!!!!

2 – Dia dos Pais – teve um café da manhã em família, a mesa tava uma tentação e eu botei pra comer sem culpa...rs...e não engordei. Mas claro que não vou fazer isso toda vez, né?

Hoje vou sair em busca de uma academia para me exercitar pela manhã, já que o sol de queimar que está por aqui, não me permite correr pela manhã. Acho que chegou o momento de encarar a musculação pra tentar levantar aquilo que ficou meio caidinho...rsrsrs. Era disso que eu queria falar.

Outro dia, um amigo que não vejo há 4 anos (ele não mora mais aqui em Manaus) me fez uma pergunta muito chata: se alguma coisa tinha ficado “mole” depois que eu emagreci. Eu quis matá-lo por causa dessa pergunta indiscreta, né? Mas é isso aí, essa tal de intimidade... E a verdade é mesmo dura, nesse caso mole...rs... e cruel. É praticamente impossível eliminar tanto peso e ficar com tudo em cima.
 Não gosto dessa foto,mas é pra vcs terem noção da minha barriga...rs

Minha barriga tá estranha, na verdade ela já tava por causa da cirurgia que fiz em 2010 e da enorme cicatriz que ficou, mas a cicatriz não me incomoda, como já tinha dito por aqui. Me incomoda os pneus que ainda restam, aquela coisa meio molenga, sabe? Rsrsrs...

E os seios? Eles deram uma leve caida, é só isso que tenho a comentar hahaha. Meu sonho era usar um biquine tomara-que-caia, mas nunca gosto dos que tenho experimentado, vai ver é o medo de que o biquine caia mesmo, é tão inseguro.

Outra coisa, meu rosto que era de bolacha maria, agora tá oval. Acho que minha testa tá tão amostra agora. E minhas pernas estão fininhas...rs.

Não tô reclamando, não! Só tô fazendo algumas observações =)

E vcs, como vcs acham que tão ficando depois de estarem emagrecendo?

13 comentários:

Bruna disse...

Parabéns pelo blog, e pela força!! Feliz niver de blog hsuahsuhash...


Olha acho que pra deixar as coisas um pouco durinhas... tem q investir mesmo na academia... Eu perdi 6.9 kg... apesar de tudo isso ainda n sinto mta diferença... ah tirando q eu to menos inchada, mas oq conta mesmo eh a auto estima, que esta mto boa...



Beijos
Bruna

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Vc está ótima. Parabéns. Já já vc chega na sua meta. Faltam 4kg só :)

Vc está malhando? Acho que malhar seria ótimo pra vc. Vc vai ver todo o seu corpo ficar mais rígido e forte. Vale a pena tentar.

Beijos


Valber

Roh Jardim disse...

Oi linda
essas perguntas vira e mexe um faz né
Mas até que sua barriga está muito boa
já ficava muito feliz kkkk
a minha barriga é um caso sério horrível kkkkkkkkkk
mas um dia vai melhorar um pouco
beijo

Mãe em Dieta disse...

Amiga parabens! Olha so, 7meses rs! Espero chegar meus 7 meses de blog linda assim tbm. Quantos resultados hem, quantas conquistas! Parabens! Muito orgulho. Beijos

Thaís SV disse...

É Mel, a musculação ajuda bastante... mas, mesmo assim, minha bunda vai precisar pegar mais peso.... kkkkk mas não reclamo não! Como vc, estou feliz de estar conseguindo emagrecer, rumo ao meu objetivo! Minhas pernas também estão ficando mais finas!!!! E o rosto deu uma mudada doida! Tá bem mais fino também! :D

Ah, adorei a blusinha do dia dos pais! Adoro coloridos!!!

Kika disse...

Olá Mel!
Estava na net procurando alguns blogs sobre emagrecimento e encontrei o seu. Adorei! E adorei mais ainda você ter conseguido alcançar o seu objetivo. Muito bom! Eu estou me espelhando nessas pessoas, que com força de vontade conseguem emagrecer. Eu criei um blog na segunda-feira, e confesso que ainda não sei trabalhar direito com essa ferramenta. Eu criei para buscar motivação. Eu queria que outras pessoas lessem também, e me apoiassem. E também, para de alguma forma ajudar outras pessoas com a minha experiência. Eu estava pesando 80Kg também, em 23/07, e segunda feira fez 3 semanas que comecei a caminhada...já consegui perder 5Kg. Ainda faltam 15Kg! Essa batalha não é fácil, mas tenho certeza de que vou conseguir! Meu blog é esse:http://decidiemagrecersaudavelmente.blogspot.com.br/. Se puder, entra lá para dar uma espiadinha e a gente pode ir se comunicando. Abraço - Kika.

Elizandra Santos disse...

Parabéns menina!!! Me pesei hoje e... 64,100. Estamos com o mesmo peso! Sucessos! Bj

Erika disse...

Parabéns menina!!!As fotos estão show!!! Beijos

Anônimo disse...

Uau, tá linda! Parabéns pelos resultados :)

Desabafo.com disse...

ta linda amore , e sobre vc ter ficado xocada vc imagina eu ! que era esposa de um homen de "deus "mas tudo passa beijão keila .

Flavinha / Ana Clemente disse...

Amei demais seu blog, eu gosto de ver resultados em outras pessoas, pq assim me incentivo mas ainda para prosseguir com o meu projeto...
To te seguindo viu!!
Bjs

Flavinha
http://fawteixeira.blogspot.com.br/

Flavinha / Ana Clemente disse...

Amei seu cantinho !! Parabéns!!

To te seguindo!!

Bjs,

Flavinha
http://fawteixeira.blogspot.com.br/

Ale disse...

Parabéns!!!! Tanto pelo pelo mesversário,quanto pela determinaçao que contagia, vc está liiiinda...