segunda-feira, setembro 24, 2012


Empolgação Mode ON =)

6



Ahhhh que lindo! Que emoção! Minha primeira corrida de rua de fato, porque em outras apenas me inscrevi, peguei o kit e não fui. Muito legal correr! Claro que ainda não estou no meu melhor condicionamento físico, não consegui correr os 5km direto, mas ainda assim completei a prova. Orgulho! E hoje já começam as inscrições de outra corrida que será em outubro e eu tb vou participar!
Também comprei minha bermudinha de ciclista, uma que parece que tem uma fralda geriátrica por dentro...rs. Vamos ver se essa nova AF vai engrenar =). Mês que vem vou colocar minha bike na revisão pra ela ficar no grau pra pedalar sem que ocorra transtornos ou acidentes, por enqto um amigo tri bondoso está me emprestando uma bike.
E tchanrammmmmmmmmmm...fiz meu primeiro pão integral caseiro. Ficou delicinha, mas ainda posso melhorar =)

Final de semana foi de altas emoções =)

6 comentários:

Nanda Ramos disse...

ese pão está com uma cara ótimaaaaa...
o lindona nada como agente conseguir nossos objetivos.. beijos

Hítalla Fernandes disse...

uhuuuuuuuuuuuuu, q venham mais e mais corridas de rua!!!

Estou contigo!!!

Adorei ver vc ali e empenhada. Logo logo vc vai correr os 5km direto, vai ver.

Esse amigo tri legal é bem legal mesmo...pedalar é maravilhoso!!!

Boa semana de AF e trabalho pra vc. Bjo

Taci Vasconcelos disse...

Correr na rua é 100% que na esteira...e a bike...ah... o Pedala Manaus tá ae pra isso...bom demais...muito divertido, além de que vc pode conhecer gente legal por la...com gostos em comum pela atividade esportiva!
To mega orgulhosa de vc...
Outra coisa...tá faltando foto de Setembro nessa atualização ae!
Gata gata!

Beijos miga...Taci desejando esse pao que eu love!

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Parabénssss!! Mais uma corredora!! o importante é terminar. Isso que realmente importa. Vc é uma vitoriosa!!

Thaís SV disse...

Meeeeeeeeel! Sério, precisavas ver a minha cara quando abri teu blog e vi a foto de você numa corrida! Eu tava com aquela cara de olhar para a tela do computador, sabe ":|" e, quando vi sua foto, veio AQUELE sorriso no meu rosto ":D"... sério, fiquei muito orgulhosa de você!!!! Principalmente pelo fato de eu estar correndo também! E também estou toda empolgada! Me inscrevi em várias e neste domingo que vem agora, tem a maratona da caixa, vou fazer os 5km também!

Parabéns!!!!

Patrícia Rocha disse...

hahaha acho super normal essa vontade louca por gordices acontecer de vez em quando, e não podemos nos privar de mais se não ja viu né rsrs, menina seu pão caseiro ficou super lindo o sabor é igual do que compramos no mercado? Beijinhos