quinta-feira, setembro 13, 2012


Pós-feriado, semana de preguiça =/

7
Oi pipows!

O feriado da pátria mega prolongado aqui em Manaus City (05 a 09/09) foi perfect!!!!! Mas voltei com uma preguiça de tudo e só estou dando o ar da minha (des)graça agora.  

A balança subiu para o 66 kgs =/. Eu sabia que isso iria acontecer, afinal eu fui para o sítio no feriado com a intenção de enfiar o pé na jaca mesmo. Que tristeza! Tô tão desmotivada. Eliminar os 4kgs que faltavam, que agora são 6 kgs, né, ta complicado! Tá pior do que arranjar um namorado...rsrsrs. E semana que vem eu já teria q voltar com a Dra. Juliana, a nutri, mas acho que não vou não.

Sair de 64kgs e voltar para 66 kgs fez meu bucho saltar. A gente sabe onde o calo aperta, né? A garganta inflamou e eu ainda não fui um diazinho se quer para a academia essa semana. Acordar cedo é o pior dos sacrifícios pra mim. Meo deosooo, onde é que vende motivação e disposição??? As minhas acabaram.

Sinto falta e saudades de correr nos finais das tardes. Sair do trabalho às 20h quebrou todo o meu esquema de AF e quebrar essa rotina me fez muito mal.

Tenho um casamento para ir dia 29/09. Lembro de quando comprei o vestido para ir nesse casamento, eu ainda estava com 70 kgs, o vestido nem fechava direito e meus peitos ficavam desesperados para saltarem do vestido...rsrsrsrs. Daí quando cheguei no 64, experimentei de novo. Ficou perfect demais e os peitos se acomodaram e ficaram bem comportadinhos...rs. Mas agora que a coisa meio que desandou, to com medo de experimentar o vestido de novo.

Prometo me animar e me motivar de novo. Quero pelo menos voltar para o 64 até o dia do casamento. Tô cercada de gente que me incentiva, que me elogia e que diz que eu sou uma inspiração e exemplo de determinação a ser seguido. Não posso me decepcionar e nem decepcionar a essas pessoas e nem a vcs, meus queridos leitores assíduos.

Vou fazer de um textinho que uma conhecida colocou no meu mural do fb o meu mantra de todos s dias:

“Só por hoje eu vou me alimentar direito, só por hoje eu vou me exercitar e o emagrecimento virá com a soma desses dias.”

P.S O blog passou de 15 mil visitas =D. Obrigada, vcs!

7 comentários:

Emagrecimento Sem Segredos disse...

Poxa vc está tão perto. Se motive mesmo. Faltam 6 quilinhos só. Vamos lá!!! Quero te ver animada. Vamos queimar essas calorias extras!!

Parabéns pelas 15 mil visitas!!

Erika disse...

Não desanima não falta tão pouquinho, você consegue!!! Mas se encontrar aonde vende ânimo você me avisa plsssssssssss
Beijos

Joicy Viana disse...

Ola amiga! Realmente eh dificil quando agente perde o foco, as cosias parece que desanda. semana passa era eu, voltando de uma viagem que eu extrapolei, daí veio o feriado, tpm, td isso meu peso aumentou e fiquei super mal, pensei ate em desisitir, mas nada de deixar esses desanimos tomarem conta da gente. Voltar ao foco aos poucos, vai da certo, confie em vc e no quanto vc ja conseguiu amiga. Falta pouco para vc chegar no seu objetivo final, vc vai conseguir sim. Beijos!

Desabafo.com disse...

vai conseguir ja sabe o caminho beijão ke .

Elaine simples disse...

Vai conseguir , desanima não!

Bjs
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Daniele Silva disse...

Melllllllllllllllll, se vc desmotivar eu viro zumbi e como seu cérebro...huauhahuahuahuahua, eca!

Ahhh, olha que maravilha, já está comseguindo se recuperar. No dia que eu pesar novamente 64kg vou infartar de tanta felicidade huauhauhauhahua. Muito bem estar próxima do nosso objetivo.

Fica firrrrme. Vai arrazar no casamento.

Bjosss

Nanda Ramos disse...

oie minha linda e adorei o teu blog vou add nos meu links
beijosss