segunda-feira, outubro 22, 2012


Criar vergonha na face

9
Olá, pessoas! 

Estou dando o ar da minha presença após algumas semanas sumida. A verdade é que eu ando muito sem o que escrever, sem o que comentar, sem dicas pra dar. Ando com muita preguiça desse cantinho aqui e isso não é nada legal! 

A verdade também é que engordei quase 3 kgs, e eu tava com vergonha de admitir isso pra vcs, mas já eliminei 1,2 kgs desses 3. Não sei se esse aumento de peso na balança foi de gordura ou de massa muscular por causa da malhação na academia, só sei que sinto minhas pernas mais torneadas (ui!) e aquele aspecto de “perna fina” logo que emagreci sem malhar, tá sumindo, mas ainda não tô panicat...hahahaha, meu braço tb não tá mais tão fininho, mas tb não tá gordo (de lavadeira), deosoooo me livre desse trauma. 

Ainda não consigo ser tão disciplinada com o horário da academia (de manhã cedo), porque das coisas que me irritam, uma delas é acordar cedo, é uma irritação involuntária, já tá no automático....rs.

Também descobri uma padaria maravilhosa pertinho do meu trabalho....rsrsrsrs....preciso desaprender como se chega lá. Que terrível tentação! Tudo lá é baratinho.

Peso atual: 64,7 kgs. 

Vamos criar vergonha na face, né, Lauren Mellissa? =D 
 
Pra refletir:

Você percebe que sua dieta tá dando tão certo quando já mudaram o "Tá grávida?!" por "Tá doente?!"

Já escutei muito isso (as duas perguntas).

=)  

Obrigada por todos os comments do post anterior. Sem falsa modéstia, eu me senti muito linda no casamento....hahaha.

9 comentários:

n disse...

Sinceramente acho que está bem, mas também né, tenho mais de 120 quilos como eu pensaria o contrário, mas não se desespere que devagar consegue chegar onde quer!


Bjs

Elizandra Santos disse...

Olá Mell, obrigada querida pela participação lá no blog. Menina vc tá magra!!! Tá linda, quem me dera se meus braços estivessem assim fininhos,rsrs
Ah!!! esquece amiga o endereço da padaria,deleta.kkkk
Vc está ótima e conseguira em breve seus objetivos. Bjssss

Patrícia Rocha disse...

Mell vc esta mto linda nossa sua foto vc esta bem magrinha... somi não nega beijinhos

Sandra disse...

Recfuperou, perde de novo Mel. Estou neste processo. Não é fácil!!!
Você está linda, muito bem!
bjs

Anônimo disse...

Oi melzinha, obrigada pelo carinho e apoio de sempre viu ... Você está linda, com uma pele linda, com um sorriso lindo. Quer mais ??? Tá bom vai um amorzinho completa né ... vamos orar para o Senhor trazer o seu marido abençoado e não apenas um namorado qualquer, que tal ??? Você merece princesinha. Vamos orar e esperar o tempo de Deus. Com carinho, Narinha (isso combina ... risoss ...)

Unknown disse...

Estás linda. Faz um esforcinho pra colocar mais posts. Bom, mesmo sabendo que rejeitou minha amizade, Ainda estou torcendo por você querida. Dios te bendiga.

Unknown disse...

Estás linda. Faz um esforcinho pra colocar mais posts. Bom, mesmo sabendo que não posso ter sua amizade, Ainda estou torcendo por você querida. Dios te bendiga.

Medeiros disse...

Oi, Mel, eu voltei...
Vem me fazer companhia de novo?
Só engordei depois q larguei meu blog... fala sério...
Vc ta linda! Parabens pela determinação!!!!
Saudades! Beijão!

Graziele disse...

Olha vc está linda mesmo, linda demais. Não desanima e passa sempre pelo meu cantinho pra dar essa dose de motivação pra mim, preciso muito. Esse braço gordo do qual vc fala tb é meu trauma.... odeio....kkkk