quinta-feira, novembro 08, 2012


Emoções descontroladas

2


Oi pessoas!

Queria tá bem animada pra esse post, mas não tô, hein!
Engordei, né? Do meu último peso publicado aqui no dia 20/10 (64,8 kgs – já tinha engordado, visto que meu menor peso chegou em 63,3 kgs) passei a pesar 66,1kgs. Mas já tá baixando de novo. Hj me pesei e estou com 64,8 kgs de novo.
Essas inconstâncias no peso são reflexo das minhas emoções descontroladas. O fato é que eu acabei descontando na comida. Nessas últimas semanas perdi a conta de quantas vezes eu comi em fast food, temakeria, pizzaria, me ataquei em bolacha recheada e chocolate. Fiz tudo o que não podia fazer comigo. Descontrole total! Culpa minha também. Aquela velha história clichê de gostar de quem não gosta de mim. Tô sofrendo, pohaaa (sorry pela palavra)!!
A minha sorte do peso não ter subido mais é que eu ainda tive um pouco de motivação em alguns dias de continuar fazendo AF na academia e também voltei a correr na rua (coisa mais melhor de boa) sempre que posso ou que encontro boa companhia.
Aliás, semana que vem, dia 15, acontecerá a Corrida Internacional de Manaus. Tô inscrita. E dia 24, acontecerá a Corrida pela Vida (do Hemoam), na qual tô inscrita também. Desistir jamais!
"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos" (2 Co 4.8,9)
Ahhh sim, uma novidade. Mudei o visual. Cortei o cabelo, do jeito que sempre tive vontade, mas não tinha coragem porque era gorda com cara de bolacha maria. E agora que cortei, penso em até final do ano cortar mais curto ainda. Adoro cabelo curto! Acho chique, acho prático!
Queria dar boas vinda novamente na blogsfera light para a Narinha, Luana e Medeiros. Tava sentindo muita falta de vcs. Não sumam de novo, não!

2 comentários:

Diana Medeiros Fournier disse...

Menina, se tu soubesses quantas pessoas eu conheci aqui em Sampa que são ou estão ficando magras devido a motivação de mudar e querer uma melhor qualidade de vida...

Só de um vez conheci 4, sendo que dos 4, 2 fizeram cirurgia de redução de estomago e 2 perderam na raça!

Os que perderam na raça, perderam por volta de 45/35 quilos!

Uma pessoa em especial passou por esse processo... meu namorado! Ele perdeu 35 quilos em 2 anos na raça!!!! Sem fazer redução, só academia e dieta.

Mas enfim, o que eu percebi é como esse povo todo agora se comporta em relação a comida...
A comida não é mais um refugio, elas passaram a encarar de outra forma. É impressionante como elas não conseguem mais comer como antes!
NÃO CONSEGUEM!
E isso tá na cabeça delas... todo um trabalho mental...

Acho que isso deve ser a pior parte... mas acredito que vc consegue tbm!

bjos e boa sorte!

:)

Marie disse...

Também ando a descontar as emoções na comida e o resultado viu-se na balança mas já voltei com tudo =)
Ficou bem o corte, também cortei o meu curto à pouco tempo mas não gostei de me ver, não combina comigo acho.
Beijos