segunda-feira, abril 08, 2013


Altos e baixos pós páscoa ainda

3
Aeeee povo light desse Brèsil (en français)...rs

Por onde começo a falar/escrever? Bem, antes da Páscoa tava tudo lindo, eu tinha conseguindo ultrapassar minha meta  de Março que era chegar em 61kgs. Consegui um lindo 60.4kgs. Mas na Páscoa e depois dela, tudo meio que desandou. Chocolate é a droga da minha vida : ) : [emoction bipolar].

Comecei a semana pós feriado de páscoa com a geladeira cheia de chocolates e pesando 62.2kgs, simplesmente tinha engordado 1,8kgs em menos de 3 dias =O
Pra piorar, essa semana que passou foi bem intensa na faculdade, muito o que ler, muitos trabalhos para fazer e nenhum tempo para correr =/. Mas a semana terminou com um saldo até que positivo, apesar de tantos chocolates que ainda comi. Estou agora com 61,5kgs.
Altos e baixos, e acabei nem indo para a Corrida por um Mundo Azul no sábado passado (06/04). Era um percurso de 7km e eu não tinha treinado nem 500m durante a semana, mas queria muito ter ido pela causa do Autismo.

No sábado de Páscoa participei da Corrida Internacional de Mulheres contra o Câncer. Foi uma ótima corrida e mais uma vez consegui fazer um bom tempo. 5km em 28min.




Próximas corridas devidamente agendadas e pagas:

21/04 - Corrida Tiradentes (Polícia Militar)
19/05 - Color Run
Mesmo tendo engordado um pouquinhozinho, eu continuo metida usando 38...uahauaha

Ei, quem já emagreceu muitão assim, tipo eu, teve dificuldades em comprar algum tipo de roupa? 

Eu estou tendo com calcinhas (em especial) e biquinis. Tô numa novela sem fim, mas já tá quase no fim, com relação ao biquini perfeito para um ex-corpo gordo, agora emagrecido, mas não sarado, tipo panicat, entende?

A parte de baixo perfeita (para mim) de um biquini é ruim de encontrar por 2 motivos: só encontro coisa minúscula e quando encontro algo mais decente, não esconde muito a minha cicatriz da barriga. Queria algo que mostrasse o menos possível, já que para cobrir tudo teria que ser daqueles tipo retrô, da cintura bem alta, os chamados biquinis hot pants. Aqui em Manaus City, fim do mundo, ainda não vi deles. Vou ter que mandar fazer, já que a parte de cima eu já comprei: 2 tomara-que-(não)caia e 2 do tipo cortininha. Foi uma busca de mais de 2 meses.
Eu não sei os de vocês, mas os meus peitos emagrecidos ficaram uó....rs.

Ei, essa semana vai ser mais light com relação as minhas atividades, então acho que vai rolar correr todos os dias e recuperar a casa dos 60kgs rumo aos 58 =D. 

Ahhhh sim, eu recebi no meu email um Antes e Depois de um garoto. Muito legal e incentivador. Aliás, vou fazer um post sobre esse universo light para homens. Aguardem cenas do próximo capítulo. 

Contagem Regressiva: 
30 dias para o meu aniversário =D

3 comentários:

Como Melhor Logo Emagreço disse...

oi querida, tenha pressa não, vai encontrar o biquini sim...já viu da marca morena rosa? eu gosto bastante, as calcinhas não são tão pequenas e e tem a parte de cima de vários tipos...só tem que ter paciência e tb um pouco mais de disposição para gastar, pelo que percebi, os que ficam melhor para mim, custa um pouco mais caro...e como estão caros....fiquei assustada esse final de ano...bjs

ivana. disse...

É verdade, a menina aqui em cima te deu uma boa dica, esta marca é bem legal quanto a modelos ... Beijo.

laridelarissa disse...

Mana você está muito bem!!! Quero essa força de vontade de volta...

vai ter festinha daqui a uns dias? Convida! Quero bolo (light) kkkkkkkk