segunda-feira, abril 22, 2013


Corrida Tiradentes

7


Salveeee Brasil!


Semaninha punk essa que passou! Mais uma semana em que não corri e só comi, mas ainda emagreci um pouquinho (tô com 62kgs cravados). Só chove nessa cidade. Fico chateada quando não corro, porque meu corpo se condiciona à preguiça e depois não reage muito bem. Mas já estamos em outra semana, onde tudo pode ser diferente =).


Mês de abril, vc já pode acabar e levar consigo todos os resquícios de chocolates grudados internamente no meu bucho (cheguei a ficar com 62,5 kgs) e já pode começar o mês mais lindo do ano: MAIO. Mês do meu aniversáro (08/05). Adoro meu aniversário. Só não gosto de mudar de idade rsrsrsrs e esse ano nem vai dar pra trocar a posição das velinhas no bolo, vai dá no mesmo =D


Ontem, domingo, teve a Corrida Tiradentes. Corri 5km em 33min57seg. Meu tempo aumentou =/. O climinha tava ótimo, tinha passado a madrugada chovendo, deixou o clima fresquinho, sem sol, sem calor. É bom quando é assim. Saí de casa cedo e bem alimentada, mas não sei pq passei mal no final da corrida, qd já tinha completado o percurso. Acho que desacelerei muito rápido pra tirar o chip do tênis e pegar a medalha, dai a visão escureceu, tive que ficar um tempo quietinha, tentando não desmaiar (como se isso fosse algo que se pudesse controlar, né? Rs), mas depois consegui chegar no posto de hidratação, comi uma banana e tomei um energético e tudo melhorou, mas foi tenso! Também corri com o joelho coisado, sei lá, na sexta-feira, depois que peguei meu kit da corrida, o joelho resolveu doer do nada, não tinha machucado, pq não corria há 2 semanas, e também não lembro de ter batido ou dado algum mau jeito. Enfim, fiz umas compressas de gelo e torci que não se agravasse. Corri assim mesmo e me parece que era uma frescura “neurológica”, pq passada a corrida não senti mais nada.
 Eu e Carol do Blog das Pochetinhas - ela correu 10km, tá pra vcs?
 Turminha das fotinhas de final de corrida


A medalha mais linda de todas as corridas que já participei

Os próximos 4 finais de semanas teremos corrida de rua aqui em Manaus City. Acho que vou começar a me engajar no movimento “dos pipocas”, aquela galera que vai sem inscrição oficial, pq tá cruel esse lance do valor da inscrição. Nenhuma organização de corrida quer fazer inscrição social ou a preços acessíveis. Tá ficando tudo absurdamente caro e acho que não tem razão de ser assim!

7 comentários:

Rodrigo Digo disse...

Mto bom o blog, fazer atividade física e correr nas corridas de ruas está se tornando caro em Manaus! Abraços!

Rodrigo Digo disse...

Participar dessea eventos em Manaus está se tornando caro demais! Abraços!

laridelarissa disse...

mana nao consegui te encontrar nessa, pra gente tirar uma fotinha pelo menos... fui lá pra frente da barraca de medalhas antes da largada mais so encontrei a Carol... e no fim fui logo embora também!! Mas me inscrevi hj na night run, vc vaiiii?

ivana. disse...

Parabéns por esta corrida, guria. Beijo.

ivana. disse...

Parabéns por esta corrida, amiga. E que medalha lindaaaaaaaaa. Beijo.

Thaís disse...

Mellzinhaaaa! Vamo que vamo! Eu ainda tenho muito chocolate me casa... mas pretendo ir degradando eles aos poucos, nos finais de semana... quanto às corridas, já voltei aos trotes e quero ver se me inscrevo numa corrida para daqui uns dois meses, vamos ver! O pesinho tá bem parecido: estou com 62,5kg... o negócio é foco para voltar oa peso que estava em Outubro (57,3kg) e chegar nos 56 - objetivo!!!
Beijos!

fersaudavel disse...

Mel, amei seu blog! Parabéns pela evolução! Magra e linda!!! Beijos!