sábado, janeiro 28, 2012


Furei a RA =(

6
Meninassss, poxa....tô triste! Pequei ou jaquei, como dizem por ai =(

Passei a sexta todinha super bem na minha RA, mas não fiz minha caminhada no final da tarde, tava muito cansada porque tinha saído para fazer umas comprinhas. Quando foi à noite, sai com uns amigos para ver filme na casa de um deles. 
Meo deosoooo, não resisti. Comecei pela pipoca, se eu for contar o que comi de pipoca acho que dá uma bacia todinha. Depois, surgiu um bolo de sorvete maravilhoso, comi uma fatia da espessura do meu dedo, tava tão bom, tão bom, que acabei comendo uma outra fatia. Depois apareceu uma pizza, lá fui eu comer uma fatia.

Poxa gente, o peso na consciencia é enorme agora. Será se engordei muito?

=(

6 comentários:

Anônimo disse...

Ohhhh amada pensa assim. Você curtiu que comeu,estava num clima bacana e passou já foi. Agora é correr atrás de novo, fazer o quê? Faz parte né amiga. Sabe o que pensei ontem. Vou me privar até ficar magra e quando estiver magra um dia de jacada não vai me fazer engordar os 20 kg. que vou emagrecer. Então vou segurar agora porque tenho uma vida pela frente. Minha exceção será dia 11 de fevereiro vou a uma festa infantil da neta de uma das boleiras mais famosas de Brasília, as festas dela são sempre bem bacanas, cheias coisas maravilhosas. Vou a festa, vou comer as coisas mais diferentes, vou deixar de lado o que já conheço, mas não vou deixar de comer. E pronto não vou sofrer não. Se engordar emagreço de novo. Não desanima não lindona. Beijos :0)

Patty disse...

Oi Mell...Obrigada por ter retribuido a visita...Adorei...
Confessionário..kkk...gostei...tem td a ver mesmo...
Mas sabe Mell,é normal a gente cometer deslizes,não somos de ferro né,eu tbm as vezes cometo...rsrs
Não tem como não fica com peso na consciencia,mas se culpar é pior,cria muita ansiedade o q não é bom...
O que temos q fazer é não desistir e voltar ao foco...
Beeijos e força p nós

Jacqueline disse...

Nossa,mas resistir à todas estas tentações realmente é impossível ne! Mas um dia só não tem problema,compense no outro que seu corpo nem sentirá a diferença =]

bjs

Dih disse...

Lauren, não fica triste não! No começo é assim mesmo, o importante é não desistir. Tenho aprendido isso com o livro pense magro.
Beijos

Um novo eu disse...

olááá, encontrei o seu blog e percebi que tem o mesmo objectivo que eu emagrecer! É normal que fique com um bocadinho de peso na consciência, e tem que ficar! Eu posso ser simpática e dizer que não tem problema algum, mas aí não iria ajudar, então da próxima vez pense duas vezes e não erre pois eu sei que não quer escrever isso para nós pois custa muito depois de ter comido! :) Vá foi um errinho, não volta a acontecer, se voltar, aqui estou eu para lhe dar outra vez na cabeça eheh :)

Carol disse...

Flor...nao tem problema nenhum.....é ate bom...pq se vc fica muito tempo sem comer nada "calorico" seu corpo para de queimar com tanta eficiencia...fica em paz...e segue firme no seu proposito!
beijo