quinta-feira, maio 24, 2012


Do dia em que a final do American Idol me fez ficar ansiosa

8
Então, girlsssss!!!!

Fazia algum tempo que eu não permitia descontar minha ansiedade em comida. Por esses tempos, se eu comia algo além do esperado (pelos outros) é porque eu queria comer mesmo e não porque eu tava descontando minhas emoções na comida.

Ontem, na hora do almoço, quando minha mãe saiu para trabalhar, ela me avisou que tinha um pedaço de bolo de chocolate na geladeira pra mim. Não dei pulinhos e nem gritinhos de alegria. Só disse "tá bom, mãe!", porque logo imaginei que seria um bolo de uma fatia minimamente e egoistamente fina. Eu sai, fui ao médico, quando voltei fui fazer AF e quando voltei à noite, comecei a ficar ansiosa. Por que? Vocês vão rir....rs. Porque era a final do American Idol e eu sou viciada nele. 

Nessa temporada, eu tinha dois preferido: a Elise Testone e o Phillip Phillips, exatamente nessa mesma ordem, mas a Elise foi eliminada no Top 4 e toda a minha torcida ficou para o Phill. Então, ontem foi a final e ele chegou lá, concorrendo com a mega Jéssica Sanchez, uma garota de 16 anos que canta horrores. 
Eu estava muito ansiosa, sei lá, queria logo saber do resultado, mas foram 2h de programa até, finalmente, anunciarem que Phillip Phillps era o campeão da temporada. Ai sim, dei pulinhos e gritinhos de alegria, me emocionei mesmo, chorei com ele chorando. E toda essa emoção foi estravazada na fatia de bolo de chocolate, que tinha cerca de uns 4 dedos de largura e bastante calda. Eu poderia ter divido em 3 fatias e comido só uma, mas foi uma coisa de ansiedade mesmo que me fez devorar tudo de uma vez.
Depois do programa, ainda tinha a final da rodada da Libertadores da América. Sou viciada em futebol brasileiro. Como uma boa Flamenguista que sou, eu tava secando o jogo do Vasco, claro, e ansiosíssima para que o Timão fizesse logo gol. Não tinha mais bolo de chocolate, então fui para umas amanditas com amendoas que tinha na geladeira. Pequei feio! rsrsrs....e o Timão tirou o Vice do campeonato \o/
E pra completar essa rodada, hoje à noite tenho uma Chá Bar para ir, amanhã vai ser o niver do meu avô e vai ter festa, sábado tenho um casamento pra ir e domingo uma feijoada. Meoooo deosooo alguém me tira daqui dessa cidade....rs.

Orem por mim....rs.

Hoje, por desencargo de consciencia, me pesei, e olha o resultado depois do bolo de chocolate e das amanditas:
Oficialmente sai da casa do 68? Aguardemos a próxima segunda, depois de toda essa movimentação social que me aguarda...rs

8 comentários:

Daniele Silva disse...

Huhauhahuahuuha, Melllllll ri muito com seu post... fiquei imaginando a cena rsrs.

Mas olha que maravilha, a balança nem percebeu seus deslizes. Entãooo, valeu a pena.

Bjosss e ótima quinta

Expatriada disse...

Linda, já está! Comeste e pronto!
Eu quando faço isso me sinto culpada, mas não devemos.

Agora é recomeçar a RA e bola pra frente, firme e forte!

Beijoca e força nessa RA!
Podes te preparar melhor e consumir menos calorias para compensar o final de semana que vem aí. Pelo menos mantens o peso.

Medeiros disse...

Eu tb pequei feio ontem tambem com bolo de chocolate, que, de ler aqui, me deu agua na boca e vontade de novo... heheheh...
Gente importante eh outra coisa, cheia dos eventos... O que pode ocorrer de mais emocionante no meu fds é que talbvez uma amiga viaje e deixe a dog comigo... domingo de manha prova e os demais espaços vazios serao preenchidos com estudos, livros, etc... vou tentar encaixar o namorado mas nao ta facil... =(
Divirta-se por mim tb!!!!!!!!!!

Thaís disse...

Esses eventos... seguuura!!!! hahaha

Angy disse...

Ahhh uma fatia de bolo e amandita não vai fazer diferença na sua balança não, fique tranquila! ^_^
De vez em quando é bom cometer uns pecadinhos moderadamente! rsrs
Parabéns pela sua saída do 68!
Bjs

Narinha disse...

Risos ... eu também acompanho o American Idol e dá uma super ansiedade . Só que minha torcida era para o Joshua Ledet, o que era evangélco, mas com certeza o Phillip canta lindamente. Nossa Mell, bolo, bolo, bolo, minha paixão. Mell o que você costumava jantar quando estava arrochando mais a alimentação ?

Rachel disse...

Não se sinta tão culpa. Hora de voltar a linha sem pensar muito ou se lamentar demais. A gente tem é que prosseguir sem desanimar! Um bjo e sucesso

Algodão Doce Light disse...

Rsrs.....adorei seu post!!! Mas fala se nao foi muito mais gostoso comer o bolo com a vitória se Phillip?kkkk
Bjos