segunda-feira, maio 21, 2012


Peso, Medidas e Blog Novo

4
Da última pesagem para hoje, teve no meio um chá de panela de uma amiga minha. Vi um monte de gente que eu não via há muito tempo. É tão legal quando as pessoas são unânimes e te dizem que vc está muito magra, mas não no sentido ruim do "muito magra". Todos comentando, querendo saber "a receita". Fiquei feliz. Mas como era festa, um motivo de comemoração, eu me permiti comer, na minha versão, moderadamente. Mas tinha sempre alguém de olho no que eu tava comendo e dizendo "Mell, tá bom de docinho, de brigadeiro."

Gente, meu "pecado da gula" é brigadeiro! Mas eu fui moderada, juro! E a festinha, a organização do chá foi toda linda. Foi emocionante!

Como vocês já devem ter lido no meu perfil ai ao lado, eu sou quase Designer. Quase porque ainda não consegui terminar minha faculdade. Mas já faço projetos e trabalhos da área. 

A noiva do chá me encomendou uma noiva de papel. Um famoso Paper Toy. Encarei o desafio e fiz tudo com muito carinho. 
Quer saber mais a respeito desse trabalho, passa lá o meu novo blog.


Hoje fiz uma nova pesagem e medidas. Não engordei, pelo contrário, emagreci um pouco mais, tô quase saindo da casa dos 68 \o/

Peso: 68,1 kgs
Braço: 28 cm
Cintura: 76 cm
Coxa: 55 cm
Quadril: 100 cm

4 comentários:

deia veloso emagrecimento disse...

OI mel , amo artesanato , faço brincos, e várias outras coisas, tudo que for criar e comigo mesma , agora estou desenhando um projeto de penteadeira, ai estou sonhando com ela e logo ,logo quando a fizer postarei no blog .bjs tenha uma ótima noite !

Anônimo disse...

Meu Deus Mel você está muito magra ... risos ... você está como rosto fininho hein .... ohhh Mellllll parabéns, parabéns, parabéns. Que linda essa noivinha.Também tenho um pouco de design e decoradora na veia, amo essas criações, mas minha paixão é com casa ... nossa amo inventar. Super beijo !!!

Thaís SV disse...

Parabéns Mell!!!! E linda a noivinha de papel!

:D

Sandra disse...

Parabéns! O resultado foi fruto do teu esforço de não se jogar
brigadeiro!
Muito fofa este teu trabalho!
bjs