quarta-feira, maio 16, 2012


Mêsversário do Blog - 4 meses

12
Olá gente boa!

Hoje tô fazendo 4 meses de RA, consequentemente meu blog faz 4 meses também!
Tá certo que nos últimos 2 meses eu não eliminei tanto peso como no início, mas eu tô muito feliz com tudo o que consegui eliminar: - 11, 400 kg.

E hoje é oficial: estou usando tamanho 40. Há pelo menos 10 anos não entrava numa calça 40. Gente, que felicidade!!!! Não comprei nenhuma roupa nova ainda, mas já andei experimentando pelas lojas, só pela satisfação de entrar numa calça 40 nova...rs.

Tudo o que eu tenho de tamanho 42 tá folgado, 44, então, nem se fala. Tudo ficando pra trás =)

Hoje me pesei, também é oficial que sai da casa dos 69. Tô com peso novo.
 Peso: 68,6 kg
Cintura: 77 cm
Coxa: 55 cm
Braço: 28 cm
Quadril: 101 cm

Tudo diminuindo!!!!!!!!! =)

P.S. Notícias daqui de cima do Brasil:

Cota do Rio Negro ultrapassou a maior enchente que já tivemos por aqui em 2009. O rio já subiu 27,78 cm, em volume de água isso é muita coisa. A situação aqui já tá bem crítica! Como falei em posts anteriores, famílias ribeirinhas humildes perdendo suas coisas, tendo que abandonar suas casas. O centro comercial de Manaus fica bem próximo ao porto no Rio Negro, comerciantes já tem prejuizos, pois ruas alagadas impedem a passagem de clientes, lojas tb tem sido alagadas com a subida das águas. A previsão é que o rio continue a subir até o final de junho. E o pior de tudo isso também é o lixo que as próprias pessoas moradoras dessas áreas alagadas jogam nos rios e igarapés. Toda essa sujeira vem à tona com a subida das águas, trazendo mal cheiro e doenças. Uma tristeza de ver. E enquanto a população do norte sofre com o excesso das águas, no sertão do nordeste está o caos com a falta dela. São coisas que só Deus pode explicar e só se Ele quiser explicar, porque Ele é Deus e tudo acontece com a permissão dEle.

12 comentários:

Iara Maria Carvalho disse...

nossa, que tristeza a situação das famílias ribeirinhas... quem mais sofre com essas "loucuras" da natureza são as pessoas que menos têm... aqui a seca tá terrível, nai cai uma gota, esse ano não teve invero no sertão e acho que não vai ter... é uma calamidade... o homem sofrendo por causa de sua desumanidade com a natureza...
sobre o novo peso, parabéns! ah.... entrar numa calça 40 deve ser uma alegria mesmo!
beijossss

Expatriada disse...

Linda, parabéns pelo peso alcançado até agora!
E mais de 11 quilos é coisa pra caramba!!! Muito muito bom!

Quando a situação aí em Manaus, desejo que as coisas melhores, que Deus olhe por todos.

Beijo grande!

Anônimo disse...

Mel que peso lindooo ... vestir 40 é o que há de bom heinnn ... fico imaginando sua carinha indo em um loja e pedindo uma calça 40, você deve fazer cara de criança feliz ....hahahaha .... é isso mesmo curta seu esforço e resultado. Daqui a pouco você estará com 65 que quer né ... Você será mais uma vitoriosa. Quanto as chuvas, que triste amada, penso nas crianças, só Jesus para dar Graça.

Desabafo.com disse...

é menina a coisa ta feia no mundo aonde não são causas da natureza é a violencia como no Rio e em São paulo ,tudo nos assusta mas quem crê em deus tem conforto!!! e tô mega feliz por vc ta linda e magra que legal aproveita curta e se cuida ta beijão keila .

Erika disse...

Que conquista hein? Parabéns!!! Continue com essa força!!

Beijos

emagreSer disse...

Oi coração parabéns pela determinação e pelos Kg eliminados.
Realmente a situação aí esta complicada, só de ouvir já é triste, posso imaginar a profunda dor de ver em tempo real a situação de tantas pessoas né? Gostaria de avisar que vou fazer grandes mudanças no meu blog este mês até ínicio do outro, ou sejá lá por final de Junho ele estará de carinha nova, estou fazendo isso afim de dar uma virada tanto no blog quanto na RA, espero você por lá
Bj Enê emagreSer Saudável e Feliz.

Sandra disse...

Super parabéns!!! Que pena deste povo!!!
bjs

Mabe G. disse...

Parabéns!
Manequim 40 é meu sonho de consumo.
TÔ no 48 ainda, mas chego, lá. rs

Bjão

Thaís SV disse...

Parabéns guria!!!! Meu objetivo também é voltar par ao 40! Você falou que perdeu menos peso que da ultima vez, né? Já vi uns programas de perda de peso onde, à medida em que as pessoas emagrecem, vai ficando mais difícil perder o peso. Exemplo: é muito fácil para alguém que pese, sei lá, 140kg, perder 10kg. Agora, para alguém que tem 80kg, esses 10kg vão demorar mais para serem perdidos.

Continue assim!

:D

Josi - Com as mãos nas redeas de mim mesma! disse...

Obrigada pela visita. O tal plato ta me deixad loka mesmo.... mas estamos firme! amei sua foto do bolo... beijs

Mabe G. disse...

Parabéns pelo niver do blog, pelas medidas descendo, pela força de vontade e siga firme e forte.
Precisando conta comigo, viu!

Bjão

Medeiros disse...

Gente, agora que vi as fotos!!! meu deus!!! Parabens!!! De vc eu aceito receber um puxao de orelha, pq vc ta fazendo o que tem q fazer|!!!! Parabens!!! Beijos