quarta-feira, agosto 01, 2012


Dia de Nutricionista, bb!

5
Então, pessoas, ontem foi dia de consulta com a Nutricionista. Foi uma conversa muito legal e ela me elogiou bastante por chegar aonde cheguei por conta própria, ela disse que poucas pessoas conseguem eliminar tanto peso e ser disciplinada sem ajuda profissional. Fiquei super feliz por saber que fiz tudo certinho. Ela lembra de mim na minha fase mais fofinha e ela teve dúvidas se eu era a pessoa de quem ela realmente lembrava, legal, né? Sinal de que já estou bem diferente. A consulta é um benefício social da igreja que congrego, então, por isso que ela já me conhecia de vista.

Com relação ao resultado dos exames de sangue, ela também achou estranho, devido a minha mudança de hábitos alimentares, mas aconselhou a repetir os exames.

Agora em relação ao meu peso atual, na balança dela eu estou com 1kg a mais do que na minha balança, achei isso muito chato e descobri também que estou/sou 3cm mais baixa do q eu pensava =/. Então, ela fez o cálculo do meu IMC (24,7) e constatou que realmente já estou na faixa de peso considerada normal para minha altura e idade, mas no limite quase máximo. Fez um cálculo e me disse que se eu eliminar mais 4kgs e chegar aos 62kgs já ficarei com um peso muito bom, ainda dentro do considerado normal. Se emagrecer mais que isso, ficarei com um aspecto não muito bom, já que ela disse que minha estrutura é fina (oi? onde ela viu isso? rsrsrs).

Semana que vem ela vai entregar a minha dieta pra tentar eliminar esses 4kgs.

Acho que vou entrar numa academia, vou pesquisar algumas por aqui por perto da minha casa ou trabalho.

PS. Tô devendo um monte de vistinhas, sorry!

5 comentários:

Mãe em Dieta disse...

Amiga ta vendo aí! Por isso que eh bom uma consulta e acompanhamente com um profissional. Mas fico mto feliz por vc querida, quantas conquistas hem! Agora so falta 4kg para seu obejtivo, nossa que maravilha rs! Vc vai conseguir. Beijos!

Elizandra Santos disse...

Vc realmente merece os parabéns! Só falta 4 kilinhos,q bom!
Repita sim os exames,pra não restar nenhuma dúvida, e entre sim numa academia,vc vai adorar os resultados. Ah! esperando sua visitinha,viu!rsrs
http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que bom receber elogios dela!
E que maravilha ela não reconhecer rs*

Logo logo estará no peso perfeitinho! =)

beijos

Erika disse...

Novas mudanças!!! Como é bom receber elogios né? Parabéns pela força!!Bjo

Angy disse...

Ai que delícia estar faltando só 4kgs para chegar no peso ideal!
Para mim sair do sobre peso ainda me faltam 6kg e para chegar no meu peso ideal me faltam 10kgs! >_<
Parabéns para vc por suas conquistas!
Bjs