quinta-feira, novembro 22, 2012


Primeiros resultados do PMM

8
Hello, lindas e lindos desse Brasil varonilllllll! =)

Tô bem feliz com os primeiros resultados do Projeto Mell Magrela (desafio pessoal de 1 mês). Sei que hoje não é dia de pesagem, mas eu queria mostrar pra vcs que quando me determino, eu consigo.

Não furei a RA e nem a AF essa semana, apesar do feriado. Tô conseguindo correr todos os dias. \o/ Olha que legal, né? =D

Então, muita gente me pergunta como é a minha alimentação. Eu não costumo muito fazer um diário alimentar e muito menos contar calorias. Eu uso meu bom senso e o "olhômetro" mesmo. Então, por mais que eu explique direitinho o que eu como, a hora em que como, eu imagino a pessoa (do outro lado do email ou bate-papo no fb) com aquela cara de "hãm?". É simples, não tem segredo:
É quase isso que eu faço todos os dias. Vario apenas os alimentos. Meu café da manhã é sempre o mesmo, meio pobrinho, eu sei, mas não consigo comer mais que isso: 1 xícara de café com leite desnatado c/ adoçante + 3 torradinhas (ou 1 fatia de pão integral) c/ requeijão light. Lanche da manhã: normalmente 1 fruta (maçã, banana, pêra). Almoço: 2 colheres de sopa de arroz integral (raramente como arroz branco), salada de legumes e 1 ovo cozinho (ou carne se soja, carne de boi, peixe ou frango). Lanche da tarde: 1 barrinha de cereal (nunca tô em casa pra fazer uma coisa mais incrementada, mas se tô faço uma gororoba com 1 banana, aveia, linhaça, quinoa e jogo um pouco de iogurte light por cima). Janta: eu nunca como comida, faço sempre um lanche, às vezes até repito a mesma coisa do café da amnhã, mas ai na foto tem: 1 copo com gelatina e iogurte + 1 fatia de pão integral c/ requeijão light.

E agora como eu queria mostrar os primeiros resultados...eles estão nos números da balança. Eu sei, eu sei, que não se mede apenas e só por isso.

O Projeto Mell Magrela começou na segunda-feira (19/11) e meu peso era:
Hoje, quinta-feira (22/11):
Menos 2kgs Off

E se o mundo acabar mesmo daqui a 29 dias, eu vou morrer magrela...rsrsrs

8 comentários:

Prih ♥ disse...

meO deus o.O' 2 kg em tres diiias . .PARABENS!

tb qro conseguir isso \o,


beijão

Desabafo.com disse...

adorei vc dizer que se o mundo acabar vc vai morrer magrela !!! é isto aí beijos keila .

ivana. disse...

Nossa, que show, amiga, eu nunca emagreci bastante em poucos dias, estás de parabéns !! (claro, né, já sou velhinha rsrs ... o metabolismo é diferente de alguém bem mais jovem ...) Beijo, obrigada por teu carinho, sempre serás bem-vinda !

disse...

Oi Mell, acabei de conhecer seu cantinho por meio do blog da Nê! Amei seu alto astral e determinaçao... Sem falar que seu antes e depois me motivou bastante. Lindo exemplo o teu, viu!!!
CONTINUE FIRME E FORTE !!
Beijos!

Bethynha disse...

oiee
com força e determinação vc consegue sim entrar num jenas 38 e eliminar todos os numeros 40 do guarda-roupa.
Vc ta quase com meu peso..
bjos

n disse...

O mundo não vai acabar ... não dessa vez, tem muita coisa pior pra acontecer ainda!
E isso nos dá tempo de ir emagrecendo!


http://umanovaformanova.blogspot.com.br

Michelle Viana Bertotti disse...

Flor amei teu blog, parabéns!!!
E obrigada pela visitinha!

Michelle Viana Bertotti disse...

Flor amei teu blog, parabéns!!!
E obrigada pela visitinha!