segunda-feira, novembro 26, 2012


Resultado PMM - Orgulho =D

14
Alowwwww moçada! Bom Dia, segunda-feira!

Palmas para mim...clap clap clap!

O Projeto Mell Magrela bombando de lindo! Consegui fazer AF (corrida) de segunda à sexta. Não fiz no sábado pelo motivo de ter ido para a comemoração do niver de uma amiga, daí tive que começar a me embelezar (mais ainda) cedo....rs.

Agora a coisa mais legal desse dia de comemoração: a mesa do barzinho bombando de pedidos de petiscos, temakis, shushis, refrigerantes etc etc e etc e eu com uma barrinha de cereal na bolsa....hahahahahahahaha. As pessoas perguntando porque eu não ia comer com elas e eu respondendo que tava num projeto sério e precisava emagrecer. A mulherada em peso perguntando se eu queria entrar numa garrafa!! Foi ótimo, me diverti com isso. Enfim...fiquei a noite toda numa limonada suíça e só. 

E ontem de manhã teve café da manhã na igreja, em comemoração aos seus 29 anos. Fui lá, não exagerei na comllança, mas comi além do necessário, mas nada que comprometesse meu projeto.

Orgulho de mim, BRASIL!

Então, deixa eu contar, eu desisti de correr na Corrida do Doador (Hemoam) no sábado de manhã, por problemas de logística, cheguei atrasada e já tinha começado, e porque o sol tava fervendo, muito quente e eu não consegui uma blusa de manga comprida pra usar no dia, não queria ficar torrada do sol, sou bem branca e tenho pavor de sol.

Esperarei agora pela próxima corrida (Meia Maratona do Amazonas) dia 8, onde vou tentar correr 7km. Vou correr com As Pochetinhas, minhas conterrâneas e blogueiras tb da blogsfera light =)

Vamos aos resultados da 1a. semana do Projeto Mell Magrela? Me segura, Brasillllllllll!
Peso: 62,4 kgs
Cintura: 74 cm
Quadril: 100 cm
Coxa: 54 cm
Braço: 27 cm

- 2,9 kgs OFF

Que lindo!!!! Meu menor peso em mais de 15 anos.

Emoção, minha gente!

Dai tirei essa foto HORROROSA, só pra me ver na foto. Porque vcs sabem, né? Foto não engana, ainda mais essas horrorosas que eu coloco aqui.
Esse shortinho jeans é novo, TAMANHO 38 e já tá folgadinho. Não tinha 36 pra saber se ia ficar melhor =(

Eu tô numa fixação de querer ficar com a perna fina. Já disse, né? Não quero ficar Panicat...rsrs....mas a pessoa quando chega na academia vai logo malhar a panturrilha, contraditório, né? Vai entender! rsrsrs. Mas olhando essa foto, acho que tá bom assim.

E pra completar essa fase linda, hoje voltei com firmeza total pra academia.

Fiquem feliz por mim, por favor, por favor! E COMENTEM nessa budega, que eu gosto mutcho!


14 comentários:

Taci Vasconcelos disse...

Agora preocupei!

1 - nao vale ficar magra demais amiga, pq tu és tipo mulherao. Mulherao de gostosa, entao deixa de querer ser osso de cachorro.

2 - vc ja ta no 38? que tudooooo! mas 36 é exagero viw!

3 - orgulhosa de tuh!

4 - amiga, coxa grossa é lindo! ainda mais que vc nao tem canela fina!!! ou seja, mais lindoooo, colabora vai...paniquete só um tico...vc vai ver os resultados sensualizadores que irao gerar!!! hahahaha

Linda!

força na peruca, mas sem exagaeros....to ficando preocupada!

Hítalla Fernandes disse...

Estou mega orgulhosa do seu empenho e desempenho...e q sua força perdure até qdo o projeto terminar, pq manter é q são elas; mas, o bom é de uma boa dieta é que aprendemos nossos limites e descobrimos maneiras de voltar a comer o q gostamos sem que os kilos voltem na balança.

Parabéns!!
Bjo

laridelarissa disse...

Que legal, parabéns!!! Confesso que estou parada tem quase 3 meses já, e tô com ódio mortal de mim de não ter mais forças pra anda rsrsrs.. mas vou me espelhar em vc agora!!! è nóis na meia maratona..

vc ta correndo onde todos os dias?? Eu quero!

Bethynha disse...

oie
o esmalte é da colorama, se não me engano é pop art
uauuu vc emagreceu bastanteeeee essa semana, eu to doida pra sair da casinha dos 62..vamos que vamos
bjo

Mãe em Dieta disse...

Gentemm amiga que isso, que diferença linda. Nossa, e essas medidas rs! Que inveja... kkkkk... mas logo chegarei la tbm rs! E que bom, muito orgulhosa de vc por estar indo firme no seu projeto e por estar conseguindo, da um orgulho danado ne! Parabens! Se mantenha assim que ta pertinho dos 60kg irrruull! Feliz por vc. Bejos!

Desabafo.com disse...

comentem nesta budega é muito bom !!! kkkk beijos keila .

Sonho de Emagrecer disse...

Oi conheci seu blog atraves do blog de uma amiga e vim te visitar...menina quanto progresso!
Adorei ver suas mudanças, isso ai nada de sushi...rs eu tb fico aqui me divertindo quando me perguntam se quero entrar numa garrafa, mas só nós sabemos o nosso peso né amiga?
Adorei conhecer teu cantinho e ja estou te seguindo.
Bjos.

Andreia B. disse...

Parabéns, estou sonhando com o dia que eu me aproximar dos 60kg!

Nutrindoabeleza disse...

Mericido parabéns!!!!!

Ta linda!!!!


Bjsssssss

Rachel disse...

Parabéns pela sua determinação, isso faz mesmo toda diferença! Um bjo

Andreia B. disse...

Oi mel, to até devendo receita ocm proteina de soja pra umas amigas vegans... vou reaprender algumas coisas (eu fui vegan por 5 anos) e posto no blog!

Unknown disse...

Ola Mel, achei teu blog muito legal. Eu cheguei no meu limite esse ano pesando 75kg em um corpo de 1,58cm, mas estou decidida e vou eliminar 20kg. Minha meta é chegar natal ou ano novo 10kg mais magra. Vou sempre acompanhar teu blog, não deixe de postar porque vc é um ensentivo para todas que querem e precisam emagrecer.
OBS: vc esta muito mais nova desde janeiro, nota-se nas fotos. PARABENS,BJS

Kris disse...

Oi Mel,sou nova aqui,parabens por ter emagrecido tanto. To iniciando um projeto de emarecimento e por isso montei um blog,como você. Gostaria muito que você desse uma passada lá. Ter apoio quando queremos emagrecer é muito importante!
Beijos
http://menosemelhorne.blogspot.com.br/

Rafael Domingos disse...

Parabéns pela sua persistência e pelo resultados, é bastante inspirador pra qualquer um! Eu também escrevo sobre meu emagrecimento no meu blog quem quiser dar uma olhada! rs http://sempadroess.blogspot.com.br/

Obrigado e já sigo seu blog :)