segunda-feira, janeiro 07, 2013


Retrospectiva 2012

9
Boa Tarde, gentemmmmmm! 

Antes de mais nada, Feliz Ano Novo para todos! Que seja um ano abençoado, com muita saúde, muita alegria e muitos quilos a menos e que possamos ter forças para superar qualquer dificuldade que apareça no caminho. 
Então pessoas, meu PMM foi pro ralo, voltei a pesar 64,4 kgs antes menos das festas de fim de ano. Triste! Mas durante as festas não engordei. Que bom, né? E olha que eu comi. Mas já emagreci um pouquinho de novo. Tô com 63,7 kgs. 
Fiz um antes e depois: mesma pessoa, mesmas roupas, quase o mesmo ângulo das fotos e muito quilos a menos.
Eu me emocionei e chorei quando vi esse A/D. Todos vocês que leem meu blog sabem que emagrecer não foi um processo fácil. Quero agradecer a quem sempre esteve por aqui me apoiando e torcendo por mim. Ainda não atingi minha meta, mas não vou desistir. 

Foi a imagem mais curtida no meu facebook em 2012. 111 curtidas e muitas mensagens positivas =)

Esses dias tô numa dieta restritiva por ordens médicas, quarta-feira farei uma US do abdome porque não tenho me sentido muito bem, boca tá sempre amarga e uma ânsia de vômito sem fim, a médica disse que pode ser vesícula, por isso vou fazer a US e preciso estar liberada de gases, não posso comer nada que cause eles. Acho que vou passar esses dias bebendo água, chá e comendo peixinho. 

Gente, semana que vem meu blog completa 1 ano. \o/ Tenho um surpresinha pra vcs! O nome do blog vai mudar (não faz sentido continuar com o mesmo, né?) e outras coisinhas acontecerão. Até lá.

9 comentários:

ivana. disse...

Menina, estás muito lindona e de PARABÉNS pela conquista no emagrecimento !!!! Beijos mil e boa semana.

Lumi disse...

Lauren, vc tá de parabééns! td vez que te vejo me surpreendo cada vez mais! tá lindaa =*

Desabafo.com disse...

linda vc ta linda nesta foto de shorts gata !Parabéns mesmo de coração beijos ke .

Danilo Confessor disse...

Parabéns Mell, seu antes e depois é a prova que está no caminho certo. Espero que não seja nada sério esse sintoma que você tem sentido e 2013 seja mais um ano de sucesso.


Abraços,

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor

Layanne disse...

Parabéns Mell!!! Apesar de ter encontrado seu blog só agora, fico muito feliz por você ter atingido sua meta, é prova de que é possivel emagrecer! Eu também estou tentando e sua conquista é uma inspiração.

Sandra disse...

Você está simplesmente linda!
muitos beijos

Thaís SV disse...

Coisa linda esse antes e depois em Mell??? Parabéns mesmo!!! Nunca vou esquecer que o seu foi o primeiro blog que me inspirou a entrar nessa de registrar esses momentos e compartilhar com outras pessoas! Beijos!

Camila Rasera disse...

Parabéns!! Muita dedicação dá nisso, nunca desista! Mudou bastante, pra melhor, pode ter certeza!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Mell, fico muito feliz e orgulhosa de vc. sei bem como é essa alegria quando vencemos um desafio destes. Parabéns.