segunda-feira, fevereiro 18, 2013


desAPARECI

5
Oieeee povo, olha eu aqui! desAPARECI =D

Sumi porque....porque fiquei sem assunto para o blog...rs.

Se eu não tô enganda, eu disse que teria umas novidades para o blog em 2013, né?

Meu blog fez 1 ano dia 16/01 e eu deixei passar desapercebido por vocês, nem eu mesma comemorei...rs, mas mesmo não sabendo disso, vocês continuaram vindo aqui pra ler o blog, alguns novatos chegaram e acabaram lendo o blog todo, que legal, hein! Mesmo na minha ausência, o contador já chegou a quase 30 mil visitas.

E então, perceberam que agora eu tenho um domínio e além do domínio, tenho um layout novo e meiguinho???!!! rs

O blog "Em 2012 vou ser magra" tinha que mudar de nome, não fazia sentido continuar com o mesmo nome já que agora estamos em 2013. Me sugeriram colocar "Em 2013 vou ficar rica" hahahaha, já que eu consegui emagrecer, eu poderia conseguir ficar rica tambem. Pensei muito e como todo mundo anda me chamando de magrela, decidi mudar, agora é "Mell Magrela".  

Agora eu tô metida, meu endereço é: www.mellmagrela.com

Tá gente, ainda não tô tão magrela, mas tô magra sim =). Tô usando jeans manequim 38 e comprando até algumas roupinhas em sessões infanto-juvenil de lojas de departamento....rs.

Gente, o que eu faço? O peso estacionou em 64. Tô nessa há uns 3 meses, consegui chegar em 62.4, mas não levei em frente o PMM no final de 2012 e voltei pro 64. Fora que eu não tô indo mais pra academia, falta verba, e nem conseguindo correr mais. Minha AF tá nota ZERO =(. Mas continuo mantendo a vigilância na comida, salvo algumas vezes em que me permito comer chocolates e brigadeiros. Inclusive nesse final de semana que passou, eu exagerei e uma calça jeans que tentei usar hoje ficou apertada. Socorro!

Não tô desanimada, não! Mas já não tenho o mesmo pique e nem a mesma determinação do ano passado. Mas Deus me livre de engordar, não quero ser gorda nunca mais na minha vida.

Domingo fui para minha 1a. corrida de rua do ano, a III Cia Sport Run, da Academia Cia. Athlética. 

Como faz algum tempo que não treinava corrida, não consegui correr os 5km direto, fiz 3,5km e depois caminhei. Foi também a minha 1a. corridano horário da manhã, fiquei com medo que chovesse, porque estamos numa época de chuvas em Manaus City, mas também fiquei com medo de que fizesse aquele sol ao qual nós, manauaras da gema...rs, estamos acostumados e sabemos que correr debaixo de um sol muito quente não é legal. mas no final deu tudo certo, o clima foi meio termo. Outra consideração que tenho a fazer, com medo do sol, corri de legging, daquelas que vai até o tornozelo, não foi uma experiência boa, acostumada a sempre correr de short, parecia que a perna pesava, fora que esquentou muito. 
A corredora nº 1
Imagina que meu nº de corredora foi motivo de pegação de pé e piada...rs, disseram que tô tão viciada em corrida de rua, que eu amaheci na Cia. Athlética no 1º dia de inscrição...rs.
Eu e minha amiga, companheira de quase todas as minhas corridas
Encontrei amigas dos tempos de escola, mas ela tb fez faculdade comigo =)
Orgulho da minha 1a. medalha de 2013

Quero protestar aqui que as minhas amigas Larissa e Carol, do blog As Pochetinhas, me deram um perdido na corrida =/

E no mês de março já tenho mais 2 corridas para ir. Dia 09, a III W-Run - Corrida Mulher (inscrevi todas as mulheres da minha família, mãe, tias e primas) e dia 17, a I Corrida da Água. Então, let´s run!
Ahhhh, vocês lembram que eu comentei, não lembro de se falei isso, mas eu fiz um exame do abdome porque andava me sentindo meio mal, então, o resultado foi o que eu não esperava, deu gordura no fígado. A médica disse que não é grave, mas que precisa cuidar. Tomei uns remédios que ela prescreveu e agora tô tomando um chá ai, pretendo refazer o exame em março ou abril.

Beijos, povo! E obrigada a todos que me mandaram mensagens pedindo para eu atualizar o blog, vcs são o motivo de eu continuar com essa bagaça...rs 

5 comentários:

ivana. disse...

Parabéns, amiga ! Eu também corri no domingo, participei de um Circuito na orla marítima ! Beijo.

Ale disse...

Que bom que voltou Mell... senti sua falta, beijo

Gessica Barradas disse...

Rs... Pois é!...
E devemos ajudar outras pessoas a descobrirem este caminho. É a nossa missão.

:-D

Beijos

Joicy Viana disse...

Ola amiga, nossa como vc esta otima hem! Ta linda. E 64kg ta otima! Eu tbm voltei para os 64kg mas espero que nao por muito tempo. Amiga eu acho que vc ja sabe bem oq deve fazer para mudar ne, e alas, as mudanças estao maravilhosas eh so continuar. beijos!

Narinha disse...

Oi Princesinha, que bom, agora você está com site. Está tudo lindo e caprichoso. Você eé vencedora, cumpriu seu propósito em 2012 e como você diz, uma pessoa que usa 38 não é gorda né ... mas olha acho que está certíssima, corra atrás da sua felicidade de se olha na balança e dar um grito de esbulgalhar os olhos de alegria com seus 60 kg. Que você vai conseguir isso é certo. Eu acredito em você e no seu potencial. FOCO MELLLLLLLLLLLL.