sexta-feira, março 08, 2013


Primeiros resutados de março

2
Aeeee Brasil, hoje faz 1 semana do Desafio Coletivo/Pessoal do Blog da Dieta Coletiva com Renata. Como eu disse no post anterior, não sou participante oficial, mas tõ corrento por fora e como também comentei, toda sexta-feira vou compartilhar o meu desempenho, então, depois de uma semana os resultados foram esses:
 Peso: 62,5 kgs
Cintura: 72 cm
Quadril: 99 cm
Coxa: 54 cm
Braço; 27 cm

Resultado de -1,8 kgs OFF

Queria ter eliminado mais, mas acho que foi um bom resultado. Não consegui fazer minha corridinha todos os dias porque tem chovido muito aqui em Manaus City e também tive 2 dias de aulas à noite, ai ficou complicado.

Vocês viram que a história do emagrecimento da Rosana do Blog Mundo Rohsa saiu na revista? Que legal, hein! A história de superação dela é incentivadora. Eu comprei a revista.
Também queria compartilhar que essa semana comprei mais uma roupa tamanho 38!!!! Já posso me considerar uma pessoa magra de verdade? rsrsrsrs...sei não...me olho no espelho e ainda não me acho tão magra quanto andam falando por aí. Será coisa da minha cabeça? 
E amanhã tem a W Run - Corrida da Mulher. Já estou com o kit em mãos e estou super empolgada, só tenho que bolar um esquema pra ir, visto que amanhã à tarde começam minhas aulas do curso de francês e os locais são totalmente opostos. Mas vou dar um jeito, nem que eu tenha que me teletransportar...hahaha. Volto na segunda com fotos e comentários da Corrida da Mulher.

PARABÉNS PARA MINHAS LEITORAS PELO 
DIA DA MULHER! 

NOSSO NOME É SUPERAÇÃO!

2 comentários:

ivana. disse...

Show de bola, amiga. Beijo.

Joicy Viana disse...

amigaaaa... parabens! Que peso lindo, so de pensar que estava nesse peso e agora voltei para os 64 e continuo neles me da uma tristeza rs! Mas eu sou mais forte e vou conseguir tbm, preciso de mais determinação essa semana, vou tirar daqui rs! Beijos e parabens! E olha, vc ta linda e magra sim... engraçado isso ne, mesmo que agente esta no peso otimo e saudavel e fisicamente bem sempre achamos que nao esta perfeito rsrs!