sexta-feira, março 01, 2013


Desafio Coletivo, porém Pessoal

4
Março chegou. Os números da balança subiram de novo, que droga! Toda mea culpa! Fiquei ansiosa essa última semana por algumas mudanças e descontei tudo no chocolate com prazer...rs. Mas para mudar essa situação algumas mudanças ocorreram e acredito que tudo vai cooperar.

Deixei o meu trabalho por um bom motivo: passei no vestibular da Universidade Estadual do Amazonas e não ia ter como conciliar os dois, visto que o horário seria o mesmo. Agora eu estou oficialmente desempregada, lisa, porém feliz! Como o curso é vespertino, chegarei em casa relativamente cedo e a tempo de sair para fazer minhas tão amadas corridinhas.

Meu coração tá muito grato a Deus por tantas bençãos concedidas em Fevereiro. Foram muitas notícias boas e eu estou transbordando de alegria. Deus é muito bom comigo e como disse uma amiga, Ele tem aberto mares na minha frente.

Então, já falei pra vcs do Blog da Renata, né? Pela primeira vez na minha vida, resolvi aderir ao Desafio Dieta Coletivoa - Março do Seu Jeito. Mas como uma das regras é não entrar pessoas novas, resolvi "correr por fora" com esse desafio, tendo-o como um Desafio Pessoal para mim no mês de março. 
Tô precisada de um estímulo maior e o fato de eu saber que vou conseguir voltar a correr todos os dias, me deu um gás! Minha meta é chegar em 61 kgs até o final do mês. Farei minhas pesagens e medidas novamente, porém agora será toda sexta-feira, começando por hoje:
 Peso: 64,3 kgs
Cintura: 74 cm
Quadril: 100 cm
Braço: 27 cm
Coxa: 56 cm

4 comentários:

ivana. disse...

E vamos que vamos, guria ! Beijo.

Bruna disse...

Também deixei meu emprego, e Deus está sendo maravilhoso comigo como sempre foi. Gostei do trecho destacado.

Tava olhando suas foto antes x depois, quanta diferença, meus parabéns!

Joicy Viana disse...

Eh isso mesmo amiga, sempre renovando nossas forças a cada semana. tem semanas que agente fica assim mesmo, mais ansiosa, descuida um pouco da R.A. e resultados nao sao muito bons, mas o importante eh sempre seguir em frente e nao deixar a "peteca cair". meu peso de hoje também esta nos 64,3kg cravados rs! Mas vamos mudar isso ne amiga. beijos!

Letícia disse...

Tô mais ou menos na mesma faixa de peso que vc, e meu objetivo também é o mesmo! De vez em quando a gente relaxa né, mas não dá pra desanimar não! Vamos em frente!
E boa sorte na sua faculdade!
Bjinhos!