sexta-feira, janeiro 27, 2012


Prova de Resistência

3
Meninas, de verdade, eu tô bem! Eu não tô passando fome não, nem restringindo alimentos. Faço 6 refeições por dia (menos quando eu acordo tarde). Acontece que fazia muitos meses que não menstruava e isso mexeu com meu organismo.

Falando nisso, vocês se sentem (mais) gorda quando estão nesse "estado menstrual"? Eu tô me sentindo inchada, parece que engordei o que eu já havia emagrecido e tô com a sensação de que não emagreci essa semana. Isso me deixa ansiosa, principalmente porque (re)comecei a tomar o remédio (anticoncepcional) para regular a menstruação SOP.

Não estou no BBB, mas hoje tive mais uma prova de resistência rsrs: dei uma passada na casa da vovó (do lado da minha casa...rs) e tinha um pudim com farinha de tapioca, tava lindão (amo pudim), ele falava pra mim "ai se tu me pega, ai se tu me pega" rsrsrsrs.

Gente, R E S I S T I  T O T A L!!!!!

3 comentários:

Medeiros disse...

O inchaço da menstruação é osso... eu ate prefiro controlar a ansiedade e nao me pesar para nao sofre... o bom pe q passa... hehehe... beijos

Patty disse...

Oi Mell...Passei só pra te conhecer e conhecer seu cantinho...
Força p nós...Estamos juntas nessa luta...
Beijos,to te seguindo

Vanessa Viana disse...

Oi Mell passei pra conhecer seu blog, qdo estou nesses dias não so me sinto inchada com realmente aumenta mais ou menos 1 kilo no meu peso. Affff Ri muito do episodio do pudim ai é tão dificil resistir...
Van
http://www.behappy-van.blogspot.com