segunda-feira, fevereiro 27, 2012


Final de semana de jaca

6
Cacete, gente! (com o perdão da palavra!). Enfiei os DOIS pés na jaca muito bonito esse final de semana.

Por que? Porque eu literalmente quis. Mas vou dar umas desculpinhas esfarrapadas:

Aproveitando que a semana passada era metade feriado e metade não feriado, aproveitando também que fiquei meio doente e não fiz um dia se quer de AF, aproveitando que os números da balança já tinham subido 300g, aproveitando que sexta foi o niver de um amigo num rodízio de pizza (não contei quantas fatias eu comi) e que sábado foi a comemoração do niver da minha tia e da minha prima também (com bolo e cachorro-quente) , juntei todos esses motivos e jaquei com um vontade tão imensa , e agora estou aqui, num espécie de confessionário, confessando tudo para vocês. Eu poderia dizer que eu pequei, que eu to arrependida, mas eu ia estar mentindo, gente! Foi uma jacada tão prazerosa!

Fui a única responsável pela situação do final de semana. Ninguém me obrigou a comer pizza, bolo, chocolate e cachorro-quente. Poderia ter evitado? Sim, claro! Quantas vezes nesse 1º mês, eu resisti a várias coisas que gosto de comer?

Mas hoje é segunda-feira, o foco voltou! Vou recuperar esses dias perdidos \o/

Me pesei ciente de que o resultado não seria melhor que o da semana anterior:
Peso: 75 kgs
Braço: 31 cm
Coxa: 58 cm
Quadril: 11o cm
Cintura: 85 cm

6 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Te proíbo de fazer isso...hahahahaha

Foco foco!

Boa semana
Bj

Bethynha disse...

oie querida..eh tao dificil se manter na linha no final de semana..eu tbm arranjei minhas desculpas para enfiar os dois pés na jaca..bom agora o estrago ja esta feit..nos resta recomeçar..
bjos e boa segunda

Luana Rodrigues disse...

Oi Mell, é muito difícil resistir, mas o mais importante é não desanimar. Sei que essa semana vc vai conseguir um resultado melhor.

beijão!!!

Paula Riker disse...

Agora é correr atras do prejuízo.

Aiaiaia

Desabafo.com disse...

não adiante precisam inventar um remédio para não jacar no fim de semana ! fiz o mesmo ! beijinhos ke

Anônimo disse...

Hahahahah ai Mel, você é engraçada viu ... mas olha é isso mesmo já que jacou tem que ser com prazer, mas olha isso é uma meleca, levamos um tempão para perder peso e para ganhar basta um fim de semana, mas olha chega né amada vc está indo super bem com a balanca. Foco Mel, foco !!!