sexta-feira, março 02, 2012


E agora?

3
Sexta-feira, sua linda! 

Pessoas de Manaus City, corram no Menu Magrinho que tem promoção diet rolando por lá!

Amanhã será um dia tentador. Tenho um niver (do meu primo) pra ir no almoço, que será um bela feijoada (só como o feijão e a couve, sempre!), um chá de bebê no final da tarde e um niver (da minha prima) à noite!

E agora????????????? Quem poderá me defender???? Jesus controla a minha boca, meu estômago e meu apetite....rs e todas oremos umas pelas outras, né? =)

Final de semana lindo pra vcs! Bjos

3 comentários:

Medeiros disse...

Isso mesmo, vamos torcer e orar umas pelas outras... Pq com tanta delicia e gordice nesse mundo, só Deus mesm para nos proteger... hehehe... e reli mais uma vez o post mais pra baixo que vc falou da menina q disse q ninguem abre nossa boca para enfiar comida... bem verdade ne???? beijos e se controla, hein!! estamos de olhooooooooooo!

Luana Rodrigues disse...

Ai ai ai Mel, que situação difícil!!!!

3 eventos num só dia???

Ficarei torcendo pra que você consiga se controlar. Depois me conta!!

beijos e um ótimo fim de semana!!!

Anônimo disse...

Afff ... Mel o trem complicou, mas olha vale a pena analisar toda a comida dos eventos e só comer o que realmente gosta ou o que nunca comeu e quer experimentar e comer bem pouquinho né ... Estou aqui na torcida. Força hein Mel. Beijos :0)