segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Segunda, dia de pesagem e medidas

16
Tô mega ansiosa para que o feriado chegue logo, vou para o sítio com alguns da família. Desde já, tô cantando uma mantra: "não vou jacar, não vou jacar.."....rsrs.

Então pessoas, hoje é segunda, semana que antecede ao feriado de carnaval, e é dia de pesagem e medidas.

Peso: 75.7 kg
Quadril: 111 cm
Cintura: 82 cm
Braço: 31 cm
Coxa: 60 cm

Confesso que durante a semana eu vi os números da balança 200g abaixo do peso de hoje, algo desandou e eu recuperei 200g. Fiquei um pouco triste com isso! Mas nada que nessa semana não consiga superar, né?

Contei para vocês que introduzi corridas na minha AF? Poisé, então, quero adquirir resistência física. Claro que tô moderando na corridinha, ainda não tô correndo nem 1 km direto rsrsrs, mas já é um começo, né? Me inscrevi, junto com outras amigas, para a Corrida da Mulher, que vai acontecer aqui em Manaus no dia 10/03. Será um percurso de 5km, vou mais por diversão....hahaha.

Falta só 1 semaninha para a minha RA completar 1 mês, mas já consigo ver bons resultados tanto no meu corpo, quanto nos números da balança. Já eliminei 4,3 kgs em quase 1 mês Bom resultado, né? Fiz uma foto de antes e depois:
Os pneus ainda estão ai...rs, mas já são menos visíveis. A bermuda, que antes estava mega apertada, pegava na coxa, eu não conseguia nem colocar as mãos nos bolsos, agora tá mais folgadinha, é perceptível, né? E os braços? Meo deoso, eliminei 6cm!!!!!!!!! O buraquinho do meu umbigo até apareceu de novo.....hahahahaha. A cicatriz continua ai, um dia conto pra vcs com detalhes toda a história dela e o que ela significa na minha vida =)

Ontem eu fiz a prova do concurso do INSS, fiz num local bem próximo a um shopping daqui da cidade, depois da prova fui lá. Gostei de uma calça jeans (sem lycra, isso é um importante detalhe) e peguei uma tamanho 42 para experimentar. Confesso que ainda quis pegar uma 44, mas entrei no provador só com a 42. Meninas, eu quase não acreditei: não precisei secar a barriga, ficar na ponta do pé, prender a respiração, dar pulinho para a calça passar do quadril, nada disso precisei fazer, ela simplesmente entrou e consegui fechar o zíper e o botão sem a menor cerimônia. Fiquei mega feliz! Mas não comprei a calça...hahahahaha.

Em outra loja, experimentei um maiô (engana-mamãe) tamanho G, porque eu sou mega realista, né? Olhei o tamanho do G e pensei "Isso vai caber em mim!" Meninas, ficou muito folgado. Ainda procurei um tamanho M, mas não tinha =(.

Estou feliz com esse resultado de quase 1 mês, mas claro, ainda não estou satisfeita, tem muito caminho pela frente ainda. Quero entrar numa calça tamanho 40 =)

16 comentários:

Taci disse...

Gente, é nitido o resultado! Foco Mel, que vc consegue!

Clarissa disse...

Aê, Mell! Continue a nadar, continue e nadar rsrs. Parabéns, amiga!

Desabafo.com disse...

nossa vc viu que diferença olha linda continua firme viu beijão e tenha um ótima semana .ke

Anônimo disse...

Show de bola Mel. É muito bom ver o resultado do nosso esforço. Parabéns amada. Daqui a pouco vc estará com sua calça 40. Esse negócio do braço deixa a gente brava né, mas daqui a pouco ele estará malhado né ...eu tb preciso resolver história do meu braço, o meu diminui bastante quando faço massagem linfática. Super beijo :0)

Medeiros disse...

6cm nos braços em um mes? menina que gloria! pq braço é dificil demais de emagrecer ne? eu ja fiz um post sobre o braço gordo, esse trauma que acompanha tantas de nós... hehehe... eu, sem perceber nada de novo nos braços (nao tiro medidas ha um tempo), comecei a musculação essa semana, de leve ainda, mas uma hora vai dar resultado ne? eh so nao desanimar!!! tb tenho vontade de correr mas ainda nao deu coragem, tenho medo de me machucar por causa do excesso de peso, de lesionar joelho ou tornozelo... medinho, vai explicar ne? Beijo e parabens!!!

Andressa Orlandi disse...

Um excelente resultado ehm, as fotos dizem tudo.

Bjs

emagreSer disse...

Olha o resultado é notório e mais a cada 4kg que eliminamos é um número que diminuímos. Parabéns continue firme e mande um pouco dessa sua força de vontade pra cá, pois estou precisando, e muito.
Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

Hítalla Fernandes disse...

Parabéns...q continue com toda essa persistência. Vc consegue!!

Bjks

Brupi Emagrecendo !!! disse...

oi linda primeira visita adorei viu seu blog e sua evolução parabéns e minha meta tb eh entra no 40 e depois no 38 rs vou te seguir passa la no meu tambem beijinhus

Anônimo disse...

parabens amiga!!! e continue assim!!!!
isso nos da mais coragem e força para continuar lutando contra a balança...........
bjs

Anônimo disse...

Parabéns!!! E o resultado é super visível... O meu sonho é vestir manequim 38!! hehhe... Temos praticamente o mesmo peso... Vamos eliminar mais alguns kgosss!! :))) Bjs

Anônimo disse...

tem selinho pra voce la no meu blog, bjs

Anônimo disse...

Tchauuuuuuu Melllllll .... estou longe de vc no peso. Por enquanto né amiga. Hoje estou com 77,2 kg. mas já já estamos juntas de novo. A festinha acabou com a minha raça. Mas fazer o que né, são apenas resultados. Beijos :0)

Luana Rodrigues disse...

Mel, tá nítido a diferença. O short folgado, muito bom!!

4,3 kgs em quase um mês tá ótimoo!
Força e foco sempre!

Um beijão

Anônimo disse...

Ohhh Mel, nem vai dar para te emprestar um pouquinho do sol, aqui está o maior pé d'agua, a festinha da Beatriz é dia 11 de março, são só idéias jogadas ao vento. Sou super adepta a fazer festinhas com capricho, vc consegue fazer coisas lindas gastando pouco.

Carol disse...

Flor, 4 kilos em um mês é maravilhosoooooooooo!!!! eu comecei eliminando assim mesmo, e a minha médica disse que eliminar 4 kilos nesse tempo sem remedios é muito bom, portanto amiga...vc esta otima!
To tomando o folego de volta...e vou pegar firme com a minha esteira e dieta...eu precisooo o peso ta querendo voltar e me recuso a ser gorda de novo!!!

FLor...ja ta participando do sorteio do blog???
Quero te pedir uma força pra divulgar o sorteio...vc conhece bastante gente e se pude me ajudar eu te agradeço de coraçao!!!
beijos e boa sorte pra gente!!!