quarta-feira, fevereiro 29, 2012


Superando a jacada

4
A jacada do final de semana já foi superada \o/. 

Entrei na casa dos 73. Menos 600g e eu já estarei no peso de 1 ano atrás, depois que passei pela apendicectomia aguda supurada. Tenho um casamento para ir no dia 10, será que consigo chegar aos 72 até lá? Infelizmentre, é no mesmo dia da Corrida da Mulher, que eu tinha me inscrito e que vai ser no finalzinho da tarde, entre o casamento de uma amiga e uma maratona, eu escolhi o casamento =)
Legal, né?

Vou contar uma coisa pra vocês, eu amo batata, mas tenho evitado o máximo porque é muito carboidrato, mas hoje eu quis comer e fiz uma batata assada no forno com ovos cozido e orégano.

4 comentários:

Anônimo disse...

menina adorei a receita!!!!!
e parabens pelo pesinho novo!!!
bjs

Luana Rodrigues disse...

Oi Mell, que pesinho lindoo!!

Ah você consegue SIM perder mais um quilo até o dia 10.

Eu amo batata, e essa aí está com uma cara ótimaaa.

beijos!!!

Anônimo disse...

Nossa também amo batata. Evito tudo o que posso para não comer batata. Com certeza vc vai chegar os 72. O segredo do casamento, é só pensar antes de comer e já perguntar ao garçom se terá jantar para não ter que comer o salgadinhos fritos. Beijos :0)

Anônimo disse...

Mel, vc se lembra que marca eram as rosquinhas integrais ??? Ohhhh Mel tira essas letrinhas para aprovar o comentário, às vezes as letras ficam impossíveis de se compreender que dá até para desistir de ficar tentando decifrar. Lá no blog da vivi ela já ensinou como fazer. Se quiser claro né ... beijos :0)