segunda-feira, março 19, 2012


70 kgs, estou chegando =)

9
Eu sei, eu sei que sexta-feira eu coloquei meu novo peso e minhas medidas aqui por conta dos 2 meses de RA+AF. Acontece que toda segunda-feira eu também faço isso, então, hoje vou colocar de novo essas informações, até porque já estou com peso novo mais uma vez \o/.

Peso: 70,6 kgs
Coxa: 56 cm
Quadril: 106 cm
Braço: 30 cm
Cintura: 86 cm

Acho que já posso considerar que consegui atingir minha primeira meta, que era chegar no mês de março com 70 kgs (lá no final do meu blog tem essas metas)? Porque tenho absolouta certeza que essa semana consigo eliminar esses 600g =). Vocês não tem noção de como eu tô feliz com isso, tem outras coisas na minha vida que eu não consegui ter a mesma determnação.

Até maio, segundo a minha meta, eu queria chegar nos 60 kgs. Tá todo mundo dizendo que eu vou ficar muito magra, mas é esse o meu objetivo final, né? Ser magra. Mas se até lá, eu conseguir chegar nos 65 kgs, vou ficar, por hora, satisfeita. Me dei conta de que em maio, além do meu aniversário, que eu ainda não sei se vou comemorar, tenho 2 casamentos e um chá de panela pra ir. Jesus me ajuda a chegar lá e a manter no mês de maio....rs

Sabe o que eu também conclui? Que em nenhum momento o fato de eu ter voltado a tomar remédio (anticoncepcional) para a SOP, fez tudo desandar Então, o grande lance mesmo é ser disciplinada e ter muita força de vontade.

Então, quando gente vem com aquelas desculpas do tipo "é o remédio que eu tomo que me faz engordar", é só mais uma maneira de autoenganação. O remédio pode até abrir o apetite (assim como existem aqueles que o inibem), mas quem coloca a comida na sua boca é você mesma.

Quarta-feira tem aquela palestra sobre Blog de Emagrecimento que comentei com vocês. Tô doida pra conhecer novas histórias de sucesso. 
 
Quer conhecer uma nova história de sucesso? Vai no blog Pensando Magro, a Camilla, dona blog, já tem uma história de sucesso própria, mas ela abriu um espaço para suas leitoras contarem suas histórias. Bem legal! Confere a história da Bruna. Eu mega me identifiquei em muitos aspectos.

9 comentários:

Luana Rodrigues disse...

Oi Mell, que saudade de passar por aqui!
Estou muuuito feliz por você, é muito bom alcançar metas.

Vc tem SOP? eu tbm, qual anticoncepcional vc toma??

Um beijo grande e continue assim!

Patrícia Rocha disse...

Oi linda... é isso aí foco e determinação que vc consegue \o/ tamo juntas nessa :DD

Anônimo disse...

peso novo alegra todo mundo!!!!!!!!!!!
parabens pelo peso!!!
bjs

Marcia Schorn disse...

oi ,vim conhecer seu blog , vivo em luta constante com a balança.
estou te eguindo , faça me uma visitinha,

bjks

Mara Liliane Montenegro disse...

Amiga agora eu fiquei inspirada! Começarei amanhã (hoje tem churrasco.. :P) e vou fazer o diário da minha fome! A meta é 65 quilos em julho... factível... volto por aqui pra contar. Bjs

Anônimo disse...

Parabéns, flor! Eu tbm conclui hoje a minha primeira meta.. Uhuuul!

E maio é meu aniversário tbm, hahaha! :))

Força para nós, bjo!

Anônimo disse...

que bacana Mel. Sua força de vontade está linda de ver. Acho lindo pessoas disciplinada. Seu emagrecimento está admirável. Você já deve estar com o corpo super bacana. As pessoas também me falam que seu eu chegar a 60 kg. vou ficar muito magra, mas olha nem que eu me veja com 60 kg. e diga: Aí tô muito magra, preciso engordar um pouquinho ... risos ... é isso ai corra atrás dos 60 que já já estou com você, com 60 kg. também. Beijão ... vou me inspirando aqui com você.

Unknown disse...

Amiga quero agradecer a você seu carinho e seu apoio, foram fundamentais pra mim. Estou muito agradecida por tanto carinho que recebi de tantas amigas. Quero parabenizá-la pelo emagrecimento e pela determinação. Bjosssssssss

Karoline Ferreira disse...

bom dia amiga.. parabéns pela determinação..segue aí meu blog também.. crieihttp://vouchegaraos60quilos.blogspot.com.br/ ele a poucos dias..
vou te seguir também!!!
hj estou com 74 quilos.. mas vou alcançar os meus 69 logo em breve!! estou muito feliz por vc chegar até aq.. sei como é dificil!! mas não vamos desistir flor.!! bjs até mais..
karoline ferreira