terça-feira, março 06, 2012


Palestra

3
Tem uma rede de lojas super famosa aqui em Manaus City, um verdeiro império, então, eles promovem palestras e mini cursos para seus clientes, tudo 0800. Sempre tem coisas bem interessantes, mas nunca havia me inscrito para nada, por preguiça, por ocupação e etc.

Essa semana entrei no site e vi que no mês de março tem umas coisas bem interessantes para acontecer, então, me inscrevi numa palestra que muito me interessou.

Vai ser no dia 28/03. Vou tentar filmar alguma coisa, se for permitido, e depois compartilho com vocês.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sugue as boas experiências e traz pra gente viu Mel. Quanto ao biscoito, obrigada por lembrar, fiquei imaginando vc no mercado lembrando de mim e vendo a marca do biscoito ... romântico né... risos ...tenho dele na minha casa com aveia e mel e outro com passas, são gostosos também, mas a rosquinha Mabel ....

Lari - Pochetinha disse...

Olha que legal! Vou tentar ir pra palestra da Manuela! Nao sei se vc conhece, mais ela tem um blog www.menumagrinho.com.br e tb é daqui de Manaus. Valeu pela visita no Pochetinhas, volta sempre! Vamos te linkar, muito legal encontrar gente aqui em Manaus como o mesmo objetivo tb.

Ana Carolina Oran disse...

Oi Melissa, tb tentarei ir. Talvez a gente se encontre por lá. bjs