terça-feira, maio 22, 2012


Por que a gente engorda? Você tem fome de que?

7
Meninas, eu não ia postar hoje, mas dai eu encontrei a Flávia, através da Dani, do blog Adeus Obesidade, que compartilhou um vídeo dela sobre um tutorial de maquiagem muito lindo.

Do tutorial de Maquiagem eu fui vendo alguns outros vídeos dela. A Flávia é uma garota linda, simpática e também vive na luta do emagrecimento. Fiquei pasma, porque no primeiro vídeo dela que vi, jamais pensei que ela também fosse da causa do emagrecimento.

Achei demais esse vídeo com um depoimento dela e para quem não sabe, o livro que ela cita no vídeo já tem em português e chama-se Mulheres, Comida e Deus. Eu tenho, mas ainda não consegui ler. Na verdade eu tenho que me organizar quanto às minhas leituras.


E aqui um antes e depois dela e mais algumas dicas Gente, já virei fã da Flávia!


7 comentários:

Medeiros disse...

Hey, girl! uer dizer que vc sempre passa lá no meu blog pra ver se tem atualização? Que querida!!! Obrigada!
Mas, olha, se puder mandar boas vibrações de força de vontade ja ta valendo viu... hehehe... Mas olha, eu to melhorando essa semana viu... Tenho novidades e vcs vao ver como algo aqui esta mudando de verdade... Força aí!! E manda um pouco pra mim tb! =)

Desabafo.com disse...

nossa que linda ela vou ver os videos sim beijos e obrigada pela dica keila .

Erika disse...

Adorei os vídeos. Uma ótima dica!!! Beijos

Erika disse...

Adorei os vídeos. Uma ótima dica!!! Beijos

Anônimo disse...

Eu já tinha visto os vídeos dela e realmente ela é lindona e simpática. Ajuda bastante, principalmente quando vemos o porque comemos tanto. Um grande beijo magrela :0)

Mabe G. disse...

Adoro a Flavinha!
Acompanho os vídeos dela a muito tempo. Curto d+++.
Ela é tudo que tu disse mesmo e mais um pouco. rs

Bjão

Medeiros disse...

Oi, flor! Eu ja vi esses videos tb! Bem por acaso tb! engraçado ne? Eu fiquei curiosa, fui atras do livro para comprar mas nao tinha em portugues ainda entao larguei mao... mas foi bom ver aqui, vou retomar a tarefa e comprar o livro. Deve ser bem legal, peloq ue ela fala ne
?
Beijos e otimo dia!