segunda-feira, janeiro 23, 2012


Resultado da 1a. semana de RA

8
Hoje faz uma semana desde que iniciei a RA. Foi dia de pesagem e medida. O resultado foi:

Peso: 78,200 kg
Quadril: 111 cm
Cintura: 87 cm
Braço: 34 cm
Perna: 66 cm

No início eu estava com essas medidas AQUI.

Tô feliz, feliz com o resultado da 1a. semana, mas eu quero mais! Rumo à 2a. semana, vamos que vamos, Mellissa!

8 comentários:

Bethynha disse...

oi amiga..eu nao posso me dar ao luxo de comer a mais nao..ainda estou querendo emagrecer..se tivesse na manutenção ainda vai ne..mas agora tenho que fechar a boca mesmo hehehe
vamos firmeeeeee que 2012 promete
bjaooo

Medeiros disse...

Eu tb comecei ha pouco tempo com a RA e com o blog... eh mto legal esse apoio das meninas que tao vibrando na mesma sintonia q a gente... nos compreendem melhor do que amigos "reais", namorados, maridos, etc etc... Nao desista nem da reeducação alimentar, nem da atividade fisica nem do blog! Vamos juntas! Ja estou te seguindo!
Beijo

Carol disse...

Flor...que máximoooooooooooo, ta com tudo hein???
foi muito bom o seu resultado!
continua firme...q vale a pena...
Obrigada pelas suas visitas e participações no blog....
Queria saber ccolocar blogs amigos la...mas ainda nao aprendi..rs!

Beijoooooo

Angy disse...

Olá, obrigada pela menssagem e aproveitando vim conhecer seu cantinho! ^_^
Parabéns pelos resultados e tenho certeza que muitos outros ainda virão! ^_^
Bjsss

Meu emagrecimento disse...

Parabéns Mell.
Tô feliz por você.
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá companheira de luta, tudo bem? Estou retribuindo a visita no meu blog. Adorei o seu viu? Estou seguindo vc. Força aí. bjus

Anônimo disse...

É isso aí vamos que vamos Mell, bota quente nessa RA você consegue. Estamos quase com o mesmo peso. Vamos juntas ficar lindonas. Obrigada pela visita viu, tb estou por aqui. Beijos :0)

Dorival disse...

Oi Mell,

Estava aproveitando minha hora de almoço para ler teus posts anteriores...fico feliz que você tenha tomado essa decisão e que esta firme no seu propósito.
Nos ultimos meses li bastante a respeito de Nutrição+Musculação e todas as pesquisas que li apontam que para um resultado satisfatório (seja ganho de massa muscular ou perda de gordura) a alimentação é responsável por 70% (média).
Estou com objetivo de ganho de massa muscular(você sabe que sou magrinho) até meu casamento, comecei minha campanha com 66kg, meu objetivo inicial é chegar aos 70kg, mas com 01 mês de academia+alimentação ja estou proximo, variando nos 69kg, acredito que posso aumentar minha expectativa para os 72kg.
Vi que você postou o quanto é difícil comer sem ter vontade...nossa, eu sei como é isso, tenho acordado as 05:00h para comer a 1º refeição, treino de 06:00 as 07:00 e volto para casa para a 2º refeição e como totalmente sem vontade. Mas quando você começa a perceber os resultados...isso dá forças para continuar perseguindo nosso objetivo!
Bom...se você estiver caminhando, correndo, seja la o que for, se sentir só e precisar de um amigo, conte comigo pois será uma honra poder contribuir com os seus resultados.
Um forte abraço Mell!
=)