segunda-feira, janeiro 16, 2012


Inicio

0
Passei a maior parte do ano de 2010 quase chegando nos 80 kg. Sei que eu já estava bem acima do peso, porque minha altura é de 1,67m.

Em Novembro/2010, fui submetida a uma cirurgia de emergência. Apendicite aguda supurada. Fiquei entre a vida e a morte por causa da infecção generalizada que ocorreu com a perfuração do apendice. Graças a Deus, eu sobrevivi. Depois de um período de 20 dias internada, cheguei a pesar 90 kgs, de tão inchada que eu fiquei, mas com a recuperação, ainda no hospital, eu fui perdendo peso. Tive alta do hospital e já em casa perdi mais peso ainda.

Essa foto abaixo foi em Fevereiro/2011.


O fato é que comecei 2011 (ano passado) com 73 kg. Consegui manter por alguns meses, mas depois relaxei e aqui estou eu, começo de 2012, pesando exatamente 80 kgs.

Claro, que como toda mulher e toda promessa de começo de ano, quero emagrecer. Minha meta é sair da casa dos 70, pelo menos. Mas, de verdade mesmo, queria até sair da casa dos 60. Pesar 55kgs é o meu objetivo. Por isso criei esse blog. Quero relatar aqui o período do emagrecimento, porque quando eu quero, eu consigo. Mas o fato é que percebi que quando não se é mais tão novinha (vou fazer 32), a perda de peso não é tão acelerada. Na verdade, eu não quero fazer uma dieta, eu quero fazer uma reeducação alimentar.

Aqui pretendo compartilhar as minhas conquitas e dificuldades até chegar no meu objetivo.

Hoje tirei minhas medidas e realmente fiquei bem triste. Essa foto abaixo foi tirada hoje (não reparem na cicatriz na barriga em decorrencia da apendicite).


Peso: 80 kg
Cintura: 89 cm
Quadril: 114 cm
Coxa: 66 cm
Braço: 37 cm

Pretendo tirar todas as medidas novamente daqui a 15 dias e manter um dieta e exercicios físicos. Vamos ver como será a evolução.

0 comentários: