quarta-feira, fevereiro 08, 2012


Atriz Suzy Rego

9
Hi Girls!

Hoje eu li uma matéria sobre a Suzy Rego, aquela atriz que fez uma personagem gorda e vivia no spa tentando emagrecer e nunca conseguia, naquela novela dos dinossauros. Na época, li que ela não engordou para fazer esse personagem, ela já estava gorda e bem gorda, devido à gravidez de gêmeos.

Atualmente, ela está se preparando para viver seu novo personagem na nova novela da Globo e fiquei impressionada com a mudança dela. Ela já emagreceu 7 kgs e deu uma repaginada no visual. Ficou linda! Mesmo gorda, ela ainda estava bonita.
Então, fiquei pensando, dependendo do seu grau de obesidade, 7 kgs a menos já fazem muita diferença, né? O rosto da pessoa já comprova isso. Acho que a atriz já tá com outro rosto, com traços mais finos. E vamos combinar, acertar no corte de cabelo ajuda a melhorar no aspecto como um todo. Eu amo cabelo curto, por isso achei o novo corte de cabelo dela muito legal!

Agora você pode até pensar que porque ela é atriz, tem mais recursos financeiros para conseguir emagrecer mais rápido e tals. Pode até ser verdade, mas tendo paciência e determinação, a gente chega lá.

9 comentários:

Hítalla Fernandes disse...

Mell qdo seu corpo entender que vc está mesmo de dieta, passará a perder os kilos mais rapidamente. Do mesmo modo que chegará um período onde para se proteger, seu organismo ficará mais lento após essa perda rápida e ai q chega-se ao ponto onde sempre ouvimos dizer: ainda preciso perder mais 2kgs...rsrs

Se prepare...eu vivi essas fases todas. Os primeiros kilos levam milênios para se perder; depois perde-se rapidamente e ai vem a lerdeza de novo...

Força.
Bjks

Luana Rodrigues disse...

Nossa, realmente o rosto dela está bem mais fino. Adorei o novo visual também.


A receita é essa mesmo que você falou: PACIÊNCIA E DETERMINAÇÃO.

Vamos conseguir!

Beijoss

deia veloso emagrecimento disse...

OI esta atriz é muito linda! adorei o seu cantinho ,quando puder me faça uma visitinha tembém estou nesta luta bjs !

Desabafo.com disse...

com certeza com poucos quilos ja muda eu ja mudo com 3 amenos que dirá com 7 seria um sonho beijão ke .

Daniele Silva disse...

Nossa, que diferença mesmo. 7 Kg faz uma diferença enorme, mas acho que pra algumas pessoas. Eu, por exemplo, não acho que em mim faça grandes mudanças. Tenho o rosto redondo, mesmo quando estava mais magra (bemmm mais..rsrs), quando engordo vai tudo pra baixo (bunda e pernas) então os resultados demoram para ser visiveis, mas claro que nota-se diferença, porém sutil. Outras pessoas secam bastante o rosto e barriga, o que acaba chamando mais a atenção por serem mais perceptíveis.
Quanto ao corte de cabelo, acho que nunca vou optar pelo curto porque em mim fica uma "COISAAAA" huauhauhaua. MAs acho lindo, além de demonstrar personalidade.

Bjoss

Luana Rodrigues disse...

Amiga, tem selinho pra você no meu blog.

bjão!

Dih disse...

Eu tbm vi essa matéria e achei o máximo!
Beijo

Entrando em forma disse...

Oi qurida! obrigada por passar no meu blog! também estou te seguindo! beijão!

Suzy Rêgo disse...

Visite www.deolhonasuzy.com.br e saiba mais! Fiz um comentário gigante aqui mas sumiu...bem, sigamos com fé!